E quem foi que disse que a oposição que se articula para disputar as eleições de novembro na OAB-PA estaria "perdida, desmotivada e sem opções para encontrar um candidato que empolgue a classe e seja competitivo"?
Ora, quem!
Foi o Espaço Aberto, reproduzindo aqui, na postagem Situação busca chapa de consenso na OAB-PA, a avaliação de segmentos da advocacia paraense que se mostram céticos em relação às chances dos oposicionistas.
Mas não é assim, não.
Ontem, o Movimento Nova Ordem, a chapa de oposição encabeçada por Evaldo Pinto, que já foi vice-presidente da Ordem no Pará, mandou para o blog um esclarecimento.
Confiram, abaixo, na íntegra:
------------------------------------------------------
Os líderes do Movimento Nova Ordem esclarecem que terão como candidatos à presidência e vice-presidência da OAB/PA os advogados Evaldo Pinto e Jorge Medeiros, respectivamente, para as eleições de novembro. Portanto, o Movimento possui direção e está motivado em fazer franca oposição à atual gestão da Ordem. Informamos ainda que a cada dia recebemos mais apoio dos colegas de classe tanto do interior quanto da Região Metropolitana de Belém.
Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos ou informações a respeito do nosso Movimento.
Atenciosamente,
Evaldo Pinto
Jorge Medeiros
Kleverson Rocha
Mário Freitas
Marcos Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário