As operadoras de telefonia estão atacando novamente.
Aliás, nunca deixaram de atacar.
Atacam quando nos lesam no bolso, ofertando-nos péssimos serviços em troca de contas que devem ser pagas em dia.
Atacam quando nos fazem passar por uns paspalhos - para dizer o mínimo - que precisam passar bilhões de horas falando com máquinas, que não resolvem questões simples e ainda podem, ora bolas, suportar as indignações de consumidores justamente exasperados com a falta de respeito com que são brindados.
Alguém aí falou em brindados? Alguém aí falou em brindes?
Pois é.
Há poucos dias, o poster recebeu um telefonema.
O interlocutor era um rapaz da TIM.
Foi um diálogo de uns dez segundos, se tanto, mas emblemático dos ataques imprevistos dessas operadoras.
- Alô? - atende o repórter.
- Aqui é o [fulano de tal] da TIM, senhor.
- Diz.
- Nós gostaríamos de saber se o senhor já recebeu o nosso brinde...
- Não recebi e nem quero receber. O melhor brinde que eu gostaria de receber é um serviço de qualidade da TIM. Tem?
Fim de papo.
E o telefone foi desligado para a TIM e para todas essas operadoras, que nos brindam com péssimos serviços, um ataque a consumidores sempre lesados e desprezados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário