Empresto a pergunta que a jornalista Ana Diniz fez no finalzinho de seu artigo (confiram mais embaixo): o Brasil tem espiões? O que fazem? Já espionaram, pelo menos, o Obama? Já espionaram, pelo menos, milhões de americanos? Afinal, temos?
2 comentários:
Anônimo
disse...
Vamos analisar o seguinte quadro: 1. Um país da América do Sul teve um ex-presidente que era amigo dos inimigos declarados dos EUA (Irã, Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia); 2. Esse país elegeu, como sucessora daquele, uma ex-terrorista que, além de manter os laços de amizade com aqueles países, contratou como consultor outro ex-terrorista (Franklin Martins, mentor do sequestro do embaixador dos Estados Unidos, Charles B. Elbrick). Pergunta: se você fosse presidente dos EUA, você mandaria espionar a atual presidente?
Temos sim; a cumpanherada-aspone tá espalhada por todos os lugares, por todos os orgãos. Mamando e coçando, espiando só vez em quando...hehehe E são diconfiança: tudo disquerda!!! Socializaram la boquita.
2 comentários:
Vamos analisar o seguinte quadro:
1. Um país da América do Sul teve um ex-presidente que era amigo dos inimigos declarados dos EUA (Irã, Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia);
2. Esse país elegeu, como sucessora daquele, uma ex-terrorista que, além de manter os laços de amizade com aqueles países, contratou como consultor outro ex-terrorista (Franklin Martins, mentor do sequestro do embaixador dos Estados Unidos, Charles B. Elbrick).
Pergunta: se você fosse presidente dos EUA, você mandaria espionar a atual presidente?
Temos sim; a cumpanherada-aspone tá espalhada por todos os lugares, por todos os orgãos.
Mamando e coçando, espiando só vez em quando...hehehe
E são diconfiança: tudo disquerda!!!
Socializaram la boquita.
Postar um comentário