Bolsonaro, debochadamente, simula um paciente de Covid com falta de ar. Isso foi, tipo assim, apenas uma brincadeirinha, né? Então, vai lá e perdoa o cara, coitado. Ele é o amor! |
Esta eleição virou mesmo um vale-tudo.
Não bastasse a difusão de fake news em dimensões tsunâmicas, temos, vejam só, até perdão implorado por ninguém menos que Bolsonaro.
"Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão", diz Bolsonaro, com a sinceridade de um troglodita compungido.
Se pudermos combinar com Bolsonaro, poderíamos perguntar a ele se devemos perdoá-lo com a mesma sinceridade com que ele pede perdão aos brasileiros.
Esse personagem está de brincadeira!
Bolsonaro, o compungido, o humilde, o coração mole, o cordeiro que se oferece em sacrifício, deveria mesmo, na real, pedir perdão por ser Bolsonaro.
E acho, sinceramente, que nem Bolsonaro tem a coragem, ousadia e desfaçatez suficientes para pedir perdão por ser quem é.
Quem é Bolsonaro?
Ele é o deboche.
A desumanidade.
A insanidade.
O ódio.
O mentira.
A incompetência.
A falta de escrúpulos.
A hipocrisia.
A irresponsabilidade.
É a expressão máxima da falta de caráter.
É exatamente aquele qualificado por Mariliz Pereira Jorge com 193 adjetivos.
Ele choca o País não apenas pelo que diz, mas por ações concretas.
E as ações concretas do seu desgoverno estão, é claro, devastando o País há quatro anos. Todo dia, o dia todo.
Assistir Bolsonaro pedindo perdão - assim mesmo, na caradura - é uma situação tão implausível que, na hora em que o vídeo era exibido, meu televisor engasgou.
Eu cheguei a pensar que até mesmo um aparelho tinha saído da sua condição de objeto inanimado e tivesse virado uma espécie de conduto sensível das mais comoventes expressões de amor, dessas que nos inebriam a todos.
Fiquei na expectativa de que, do televisor, jorrariam rios de lágrimas.
Mas que nada!
Nada disso aconteceu.
Quando fui observar direito, a TV engasgou porque deu um curto-circuito num transformador de energia aqui perto.
Foi apenas isso.
Avante, pátria amada!
Um comentário:
Eu me pergunto todos os dias, será que Bolsonaro é humano?? INACREDITÁVEL o que fala e o que faz esta criatura maligna....DEUS NOS LIVRE!!
Postar um comentário