terça-feira, 16 de janeiro de 2018
Aplicativo péssimo do Uber prejudica seus motoristas
Motoristas do Uber confessam ao repórter: o aplicativo que usam está cada vez pior.
E está depondo, acreditem, contra a imagem dos próprios motoristas, e não da empresa à qual prestam serviços e que não toma qualquer providência, parece, para tornar o aplicativo menos pior do que está.
"Esse GPS já foi atualizado, mas não presta mesmo. A gente nunca sabe ao certo em que lado da rua o cliente está. E às vezes também não conseguimos saber qual o destino da pessoa, quando ela entra no veículo", admite um motorista. "E o pior é que todo mundo fica pensando que nós é que somos os culpados, mas não somos nós".
O repórter, que usa frequentemente o Uber, é testemunha. Todas as vezes em que chamo um carro, é preciso dizer em que lado da rua estou - se no lado direito ou no esquerdo.
E o tempo indicado pelo aplicativo para a chegada do veículo ao ponto de partida também é uma graça. Em algumas ocasiões, informa que o carro está chegando em 4 minutos, mas chega em dez. Outras vezes, que chega em 10, mas em um minuto já está à sua porta.
Talvez só mesmo com uma boa concorrência a Uber haverá de ajeitar esse aplicativo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário