Figurões do PTB, a propósito da postagem Duciomar deve disputar a Câmara dos Deputados, estão com um pé meio atrás.
Até admitem que o razoável, o natural, o consequente e racional será o ex-prefeito, que devastou Belém por oito anos qual um huno, abandonar a ideia de concorrer ao Senado e disputar a Câmara.
Mas acham que não será demais se o cidadão meter na cabeça que sua condição de figura mais representativa do PTB em Belém e no Pará o credencia, de longe, a ser o candidato natural a um cargo majoritário como o de senador nas eleições do próximo ano.
Se tal acontecer, no entanto, Duciomar pode se preparar que, desta vez, ele terá opositores internos que deverão levantar o dedinho para externar sua discordância diante dessa pretensão.
O mais prudente mesmo será que o dotô comece a encomendar o material de campanha para disputar uma das 17 vagas de deputado federal reservadas ao Pará.
E ele se elegerá?
Muito provavelmente sim.
Para um eleitorado como o de Belém, benemerente, complacente e tolerante, não será demais contemplar esse herói com um mandato parlamentar, depois de tê-lo brindado, por oito ano, com o mandato de prefeito da cidade.
4 comentários:
Votarei no Dudu sempre! Do cego nao enxerga os avanços dessa cidade!
Será um "reforço" do mesmo "nível" que tem sido as contratações de bicolores e azulinos:só pra pegar grana, muita grana.
Mais um para jogar no baixíssimo clero do "congre$$o".
Tôma-te, Pará!
Ao das 10:31, concordo com o "avanço".
Dudu avançou tanto...que deixou Belém no abismo: na saúde; na educação;no rombo das contas públicas.
Avançou, e como, na grana, sumano!
Por falar em cego, marque uma consulta com ele, o "oftalmo de araque".
Só rindo; não se aborreça, gosto e simpatia não se discute; lamenta-se.
O das 13:37 deve ser eleitor do Edmilson, aquele que fez o que nada fez.
Postar um comentário