O detergente para roupas Ala e o amaciante para roupas Fofo, ambos da Unilever, patrocinam o Círio de Nazaré, que ocorre em Belém (PA). Durante o mês de outubro, cerca de dois milhões de pessoas visitam a cidade para celebrar uma das mais tradicionais festas religiosas do País. Além disso, as marcas prepararam ativações para reforçar a data do ano mais importante para os paraenses e ajuda-los na preparação desta comemoração.
“O objetivo de Ala e Fofo é oferecer mais que um produto, é estar ao lado de seus consumidores nos principais momentos de suas vidas e ajuda-los a se prepararem para essas ocasiões” afirma Fernanda Marques, gerente de Marketing de Ala.
As marcas investiram em material visual nas ativações oficiais da celebração, nos pontos de vendas da cidade e em ações de compra e venda de produtos. Na compra de dois amaciantes Fofo Concentrado, o consumidor ganha um ursinho da marca. Já na compra de R$ 20,00 em produtos Ala e Fofo, os consumidores levam para casa uma camiseta exclusiva do Círio de Nazaré.
“Sabemos a importância do Círio para o paraense e para quem participa dessa grande homenagem religiosa, por isso, reforçamos nossa presença em Belém durante todo o período de celebração” afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Fofo.
Para obter mais informações sobre as linhas de produtos de Ala e Fofo, acesse: www.ala.com.br/ ou www.fofo.com.br/.
Sobre Ala
Os detergentes Ala são fabricados e comercializados para atender as regiões Norte e Nordeste do Brasil. A versão de detergente Pó é produzida na fábrica de Igarassu e detergente líquido em Suape (PE). A marca foi lançada em 1996 e surgiu como resultado de uma pesquisa realizada com algumas mulheres dessas regiões. Desde então, Ala mantém uma estreita relação com suas consumidoras, apoiando os principais eventos populares da região. Seu portfólio atual contempla quatro variantes de detergentes em pó: Rosas e Flor de Lis, Flor de Maracujá e Margarida, Flor de Cerejeira e Lavanda (disponíveis nos tamanhos 500g e 1kg) e Hortênsias e Flores Brancas(disponível no tamanho de 500g). Além disso, conta com uma variante na versão líquida de 3L: Jasmim do Oriente e Flor de Lótus. Mais informações podem ser encontradas no site da marca www.ala.com.br ou na fanpage: www.facebook.com/pages/ALA- Limpeza.
Sobre Fofo
A marca Fofo foi lançada no Brasil em 1979 e adquirida pela então Gessy Lever em 1985. Fofo foi continuamente evoluindo com novas fórmulas, embalagens e variantes, sempre com foco no carinho e maciez que transmite às roupas. Uma de suas principais inovações foi o lançamento do Fofo Concentrado em 2010. O novo produto reforçou a agenda pioneira de sustentabilidade da Unilever e auxiliou no processo de migração da categoria com uma opção mais econômica para as consumidoras, além dos benefícios para o meio ambiente. O portfólio da marca é composto por Fofo Concentrado com cápsulas de perfume na variante Cheirinho de Bebê em frascos de 500 ml e na varianteTradicional, que pode ser encontrada em embalagens de 500ml, 1L, 1,9L, além de seu refil em embalagens de 500ml e 1L. Já Fofo Tradicional 2L conta com as variantes Cheirinho de Bebê, Orquídeas e Lavanda e Tradicional, que ainda tem a opções refil de 500 ml e a embalagem econômica de 5 litros.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário