segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Quedê" os 53 processos?

Quedê os 53 processos licitatórios que sumiram - até agora sem deixar rastros - da sala da Comissão Especial de Licitação de Obras (Celo) da Assembleia Legislativa?
O deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) quer saber.
Ele e o distinto eleitorado eleitorado - do Pará e além-fronteiras.
Nesta segunda, Edmilson despachou um pedido de informação para o presidente da Assembleia, o tucano Manoel Pioneiro.
Veja a imagem acima. Cliquem nela para ler melhor o que está escrito lá.
Os processo sumidos se referem a licitações, todas com indício de fraude, realizadas entre os anos de 2007 e 2010, somam cerca de R$ 7 milhões.
Convém aguardar as, digamos, devidas providências do presidente.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Jatene assumiu o governo com ares de mudança, mas está decepcionando.
Como pode um governador que prega probidade patrocinar e proteger um político como o Manoel Pioneiro?
Esse pessoal do PSDB não tem moral para falar do PT.

Anônimo disse...

Seu espaço, veja se dá prá dormir com mais essa da ALEPA: apartir do dia 10 de agosto até 30 de setembro, será feito um tal recadastramento de todos os servidores (efetivos, comissionados, DAS, contratados etc., etc.,). Todos tem que levar fotos 3 x 4, xerox de diploma, comprovante de residência, e mais etc.. Uma tal comissão ligada à presidência foi treinada para realizar esse servicinho. Você já pensou o que eu estou pensando? Aquilo é a casa da mãe joana, só pode. Como é que nessa altura do final do primeiro tempo, a mesa diretora ainda não sabe quem é quem e faz o que. Mais uma possível confusão à vista. é só esperar pra ver.
No ano passado também houve um recadastramento e eu quero saber o que vão fazer com os nossos dados pessoais, visto que, na ALEPA montaram folha de pagamento falsa e utilizaram "laranjas" para criar maracutaias. Vou chamar o MP.

Anônimo disse...

Como podemos ver seriedade nesta Casa,os politicos que deveriam ser politicamente corretos têm que dá a resposta que o povo merece.Não dá credibilidade a imagem dos distintos Deputados em reuniões com o Sr. Governador quando estão acompanhando sua excelência e além de tudo não consigo ver compromisso firmado de maneira realmente que o cidadão acredite.A imagem dos distintos Deputados ficou muito duvidosa perante a opinião pública.

Anônimo disse...

E os deputados que mandam fazer "reformas" em seus gabinetes, que ele mesmo atestam que a obra foi feita. Porque esse processos estão fora das investigações?
E os atestados pelo Raul Velasco e pelo Marquinhos?

Anônimo disse...

Não esqueçam da nossa tarefa diária. Ir ao blog do Mané Pioneiro e pedir pra ele devolver os tictks e os básicos que não são dele.

Boa noite!


http://manoelpioneiro.blogspot.com