A Record e os portais Ego, E-Band, UOL e O Dia publicaram a morte do promoter e repórter de entretenimento da Rede Record Amin Khader na manhã desta terça-feira (28/06), por motivos desconhecidos. Enquanto a notícia repercutia na internet, Khader se exercitava na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Quem constatou a veracidade do fato foi a mesma pessoa que anunciou via Twitter a morte de Amin: o promoter David Brazil.
Brazil tirou a foto enquando retornava para casa de carro, chorando a morte do amigo, e a publicou em sua conta no microblog. De acordo com depoimento do promoter ao portal Ego, uma sobrinha de Amin o informou a respeito da morte do repórter, mas que tudo não passou de uma brincadeira de mau-gosto. "Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca mais", disse David Brazil ao portal Ego.
Foto tirada por David Brazil mostra Amin na orla |
Record também se enganouO programa Hoje em Dia noticiou o fato e lamentou ao vivo a morte do repórter. A assessoria da emissora confirmou a morte de Khader ao jornal O Globo, chegando, inclusive, a dizer que o enterro seria na tarde desta quarta-feira. Depois, a Record desmentiu a informação.
“Essa noticia começou a circular agora a pouco na internet, nossas equipes foram apurar. A informação foi confirmada por familares e ainda não temos detalhes sobre a causa da morte...”, disse o apresentador Celso Zucatelli.
Portais também repercutiram o boato |
Um comentário:
Isso é armaçao de quem ta desesperado pra ser notícia. Provavelmente ele mesmo plantou essa notícia.
Postar um comentário