segunda-feira, 18 de maio de 2009

Papão corre atrás de dupla

No AMAZÔNIA:

O lateral Boiadeiro e o meia Giovanni estão nos planos do Paysandu para a Série C. Atualmente, Boiadeiro defende o Ceará e está em negociação com a diretoria bicolor. Giovanni se desligou do Mogi Mirim, onde estava a convite do amigo Rivaldo, e conversaria com o presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, ontem à tarde. Nos últimos dias, os dirigentes anunciaram que pretendem contratar um atacante e um meio-campista para reforçar a equipe na Série C.
Luiz Omar Pinheiro não comentou nada sobre a conversa com Giovanni, ex-craque da Seleção Brasileira, mas falou sobre a intenção de contratar Boiadeiro. 'Ele tem contrato com o Ceará, mas não atuou bem nas últimas partidas e a torcida parece que não tem gostado. Acho que não está difícil trazê-lo. Lá no Ceará é uma coisa, aqui é outra. O Boiadeiro foi um jogador guerreiro e tenho certeza que seria uma grande contratação', declarou o presidente.
Concluídas as negociações com Boiadeiro e Giovanni, o Paysandu deve adiar a temporada de contratações. Segundo Clodomir Araújo Jr., diretor de futebol bicolor, o clube enfrenta dificuldade para trazer jogadores de fora. 'Vamos segurar, porque o mercado está muito agitado. Os jogadores que procuramos têm espaço na Série B e não querem fechar para aguardar propostas. Teremos tempo para contratar', revelou o diretor, que não confirmou os nomes dos jogadores em negociação.
A temporada de demissões também deve ficar para depois. Apesar das especulações sobre a saída dos atacantes Zé Carlos e Hallace, Clodomir Jr. avisou que ninguém foi dispensado até agora. E os jogadores que tiverem contrato longo com o Paysandu devem ser emprestados. O elenco bicolor tem 29 jogadores. O ideal, segundo os diretores, é ficar com um plantel de até 28 jogadores. Se mais ninguém for contratado, pelo menos um jogador será emprestado a outro clube.

Nenhum comentário: