domingo, 31 de maio de 2009

Consumidor paga duas vezes pelo líquido

No AMAZÔNIA:

Para não ingerir água com impurezas, os moradores são obrigados a comprar água mineral. É o caso da aposentada Maria Cidelina Angelim, de 79 anos, que se vê obrigada a gastar com a compra de dois garrafões de água mineral por semana. 'A alimentação não pode ser feita com essa água suja da torneira, então compro água mineral para beber e fazer a comida. Estamos gastando duas garrafas por semana, isso por que a família é pequena', contou Maria, sem esconder a revolta pela péssima qualidade do serviço.
'Pago a conta para a Cosanpa todo mês e não tenho direito a um serviço de qualidade. Como podem cobrar por uma água tão suja, sem falar que tem dias que a água nem pinga das torneiras', reclamou. Nem mesmo os panos colocados nas torneiras para coar a água impedem a passagem da sujeira.
'A água é tão suja que o pano fica todo amarelo. O pior é que nem mesmo coando a água fica limpa, pois a sujeira ultrapassa o pano', afirmou a moradora Joanete da Silva. Segundo ela, nem mesmo o serviço de limpeza executado pela Cosanpa no mês passado resolveu o problema. 'Ficamos um dia inteiro sem água para que fosse feita a manutenção, no entanto, quando o fornecimento retornou a água continuava suja', disse a moradora Joanete Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesta Capitania Hereditaria do Deputado Jader o que se vê é somente barbalhidades. As jogadas são até denunciadas pelo Jornal do Sindicato dos Urbanitários e olhe que este Jornal até pouco tempo scondia as mazelas da COSANPA. A nossa Governadora por ocasião da campanha politica disse que esta Empresa não fazia nada e se fosse Governadora ela tranformaria esta Autarquia da agua para o vinho e certamente não errou pois ultimamente temos em nossas torneiras sucos de ferrugem e ninguem faz nada. Certamente esta senhora deve tomar banho com agua mineral, pois atualmente nem banho podemos tomar com este tipo de agua fornecido pela Cosanpa. O mais triste é que a COSANPA informa na sua conta mensal que tudo esta as mil maravilhas com a agua que nos fornece. Quem está mentindo? Por outro lado como é praxe neste Governo em não fazerem nada onde estão gastando esta dinheirama toda vinda do Governo Federal (PAC)? A população não aguenta mais estes desmandos destes incopetentes que estão agora a "gerir" esta empresa.