quinta-feira, 28 de maio de 2009

Furto na Assembleia. E na sala dos coleguinhas.

No Blog da jornalista Franssinete Florenzano, sob o título “Devolva meu celular!”

-----------------------------------------

Acreditem: meu telefone celular foi furtado hoje [ontem], no final da manhã, em plena Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa do Pará. Eu o esqueci num cantinho enquanto conversava com a jornalista Rita Soares, do Diário do Pará. Só percebi que estava sem ele depois das 13 horas. Liguei muito para o número, enviei mensagem pedindo a devolução e oferecendo gratificação, então mais tarde alguém ligou do meu celular para a minha casa, perguntou se era a Rita, e desligou quando me identifiquei. De nada adiantaram as minhas mensagens com apelos. O aparelho, em si, não me faz falta, apesar de ser ótimo. Eu o comprei por R$10, num plano promocional da operadora. O valor inestimável é da agenda com os telefones dos parentes, amigos, médicos, fontes e colegas de trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

é pedir uma conta detalhada e saberemos da onde o "desonesto" ligou ...boa sorte

Anônimo disse...

Olhe que a Assembleia só é lugar de gente fina, honesta e séria!

Profª Doralice Araújo disse...

Gente honesta neste mundo é jóia preciosa; boa sorte, Franssinete.

Doralice Araújo
profa. de Redação, em Curitiba
http:casasfloresecenasurbanasemcuritiba.blogspot.com

Anônimo disse...

No lugar de onde foi subtraído, não se poderia esperar coisa diferente. Só tem esperto.RS