quarta-feira, 27 de maio de 2009

Muitas especulações e dois secadores pelo meio

Em todos os cantos, em todas as esquinas, em todas as salas, enfim, em todo lugar o esporte da hora é especular se Belém ou Manaus – ou se nem Belém, nem Manaus – será escolhida como subsede da Copa de 2014, em decisão que será anunciada pela Fifa no próximo domingo.
E se perguntarem a Suas Excelências a governadora Ana Júlia e o prefeito Duciomar Costa, ele não apenas dirão que Belém será a escolhida como ainda vão justificar os porquês das festas antecipadas.
Mas pode justificar à vontade.
Porque Ana Júlia e Duciomar funcionam, desta vez, como secadores.
Com todo o respeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o que aconteceu com o Diego Hypolito, que cantou vitória nas últimas Olimpíadas antes da hora. Ele dizia claramente que "não havia ninguém capaz de superá-lo nos exercícios de solo", só esqueceu de contar com ele próprio.

A mesma euforia parece estar tomando conta de Belém agora. É a zica do já ganhou.

Anônimo disse...

Não acho q preparar uma festa é "autosecação". Se os governos não programassem nada diriam q estavamos derrotados, agora se fazem estamos cantando vitória antes.
Se a prefeitura e o governo são os responsáveis pela candidatura de Belémé totalmente natural tanto em Belém quanto em Manaus, ou em qualquer cidade, eles estarem confiantes no resultado de domingo.