sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sem grana para reforços

No AMAZÔNIA:

O consenso na Curuzu que o Paysandu precisa de reforços. Mas o presidente Luiz Omar Pinheiro, pelo menos por enquanto, não quer nem ouvir falar do assunto. Ele alega que o clube não tem dinheiro para trazer novos jogadores. As aquisições, segundo ele, só seriam possíveis caso fossem bancadas por colaboradores do clube, como já ocorreu por diversas vezes em outras temporadas. O dirigente anunciou que a direção bicolor não tem nenhuma contratação em vista, o que foi ratificado, ontem, pelo diretor de futebol Clodomir Araújo, em que pese o clamor dos torcedores pela vinda de reforços para o time.
Surgiram informações de que o ex-lateral-direito Valentim, que esteve na Curuzu em 2001/02, estaria interessado em voltar a vestir a camisa alviazul. Mas Araújo negou qualquer contato com o atleta, que já passou pelo Paraná Clube/PR e Flamengo/RJ.
'Não houve nenhum contato deste atleta comigo', garantiu. 'Pode até ser que ele tenha conversado com outra pessoa da diretoria, mas acho muito difícil, pois se isso tivesse ocorrido estaria sabendo', declarou.
O diretor encarou como 'uma grande piada' a notícia de que o ex-ídolo da Fiel, Róbson, o Robgol, estaria de volta ao clube, conforme chegou a ser especulado. 'Isso só pode ser uma grande brincadeira. O Robgol já encerrou a carreira e pelo que eu sei não tem interesse em voltar a jogar', comentou. A assessoria do ex-jogador e atual deputado estadual foi procurada, ontem, para falar sobre a suposta volta de Robgol aos gramados, mas não passou informações concretas sobre o assunto.
De acordo com a assessoria do ex-jogador, Róbson se submeteu a uma cirurgia na boca e não poderia conversar com a reportagem. O ex-atacante, de 39 anos, marcou 91 gols com a camisa bicolor e estaria disposto a chegar a marca dos 100 para só depois encerrar de vez a carreira.

Nenhum comentário: