domingo, 10 de maio de 2009

AGE tem “atuação reconhecida na área de controle interno”

De um Anônimo, sobre a postagem Jader chama auxiliares de Ana Júlia de “fofoqueiros”:

É preciso ser justo e não culpar todo um órgão (AGE) que na sua essência deveria ser um órgão eminentemente de Estado, porém, por influências políticas, ocorrem tais "fofocas", como disse o deputado.
Pois quem tiver acesso ao documento que provocou todo esse episódio vai poder constatar que o mesmo foi assinando e executado exclusivamente pelo gestor do Órgão (AGE), sem participação de seu quadro técnico (leia-se auditores efetivos e concursados), como foi equivocadamente comentado pelo deputado Jader Barbalho.
Vamos ser justos, pois o órgão zela pelo controle dos gastos do governo e tem atuação reconhecida na área de controle interno e na transparência dos gastos do governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este pessoal da AGE são uns incompetentes ou cegos. Como somente enxergar as bandalheiras no Ofir Loyola, será necessário uma comsulta coletiva deste pessoal da AGE com o nosso Oftalmologista Dr. Dulciomal para que vejam as patifarias que o pessoal do PT faz com relação a compras sem licitaçãoes. Esta Repartição está a serviço do PT em tentar peitar o PMDB.

Anônimo disse...

Se entendi, a Sra. Auditora Geral do Estado montou o Relatório?
É cada vez mais abaixo de zero a credibilidade da AGE no governo Ana Júlia.

Anônimo disse...

Pelo menos no governo tucano, não se fazia nada, mas também não era usada como instrumento de politicagem.