sábado, 9 de maio de 2009

Trânsito no entorno dos cemitérios terá modificação

No AMAZÔNIA:

As áreas no entorno dos cemitérios de Santa Izabel e São Jorge, em Belém, Santa Isabel e Tapanã, em Icoaraci, terão ruas interditadas, mudança de sentido, além de circulação e estacionamento de veículos proibidos durante o domingo, no Dia das Mães, para facilitar o acesso de pedestres e evitar acidentes.
No cemitério de Santa Isabel, com 80 mil sepulturas e o mais procurado pela população, será interditado o trânsito e proibidos a circulação e o estacionamento de veículos na avenida José Bonifácio, entre as ruas Paes e Souza e do Caripunas. O perímetro será reservado exclusivamente para os pedestres. Será também interditado o trânsito e proibida a circulação normal de veículos na avenida José Bonifácio, entre as ruas dos Caripunas e dos Mundurucus; rua dos Caripunas, entre trav. Castelo Branco e av. José Bonifácio, com área reservada para estacionamento; rua dos Pariquis, entre trav. Castelo Branco e av. José Bonifácio, com área reservada para estacionamento.
Para melhorar o tráfego, entre 6h e 19h de amanhã terão sentido único os trechos da av. José Bonifácio, entre rua Silva Castro e rua Paes e Souza; a rua Paes e Souza, entre av. José Bonifácio e trav. Barão de Mamoré; a rua Paes e Souza, entre av. José Bonifácio e trav. Castelo Branco; e a trav. Barão de Mamoré, entre rua Paes e Souza e rua dos Mundurucus.
No cemitério de São Jorge, na Marambaia, amanhã serão proibidos o estacionamento, o embarque e o desembarque de veículos em frente ao cemitério, entre 6h e 19h. No Tapanã, os agentes de trânsito vão orientar e proibir o estacionamento na área em frente ao cemitério.

Nenhum comentário: