sábado, 16 de maio de 2009

Priante abre o jogo. E põe pra quebrar com Ana Júlia.

Terminou há pouquinho o Jogo Aberto, apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou na Rádio Tabajara.
O presidente do PMDB de Belém, José Priante, esteve lá.
Por duas horas – ou por 1 hora e 50 minutos, para ser mais exato -, ele cuspiu fogo e bala pela boca, pela narinas, pelos olhos, enfim, por todos os poros.
O alvo: o governo Ana Júlia Carepa.
“Disseram que eu não viria [ao programa], mas eu vim. Minha língua é solta. Falei aqui o que eu quis e acho que deveria falar. Tenho minha consciência tranquila. Falei o que acho. Não duvidem da minha coragem”, disse Priante ao final.
O mínimo que o ex-deputado disse durante o programa foi que o governo Ana Júlia “ainda não passou da fase do fuxico”.
O mínimo.Mas o mínimo e o máximo você ficará sabendo aqui no Espaço Aberto, no início da madrugada deste domingo, numa postagem sobre a síntese do programa.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi com toda atenção a entrevista e quem a perdeu não sabe o que deixou de ouvir. O que o Priante disse é o que muita gente gostaria de dizer sobre o governo da Ana Júlia. Faltam obras, coerência administrativa, seriedade e um montão de coisas. Meus parabens ao Priante. Seu comparecimento aos estúdios da Rádio Tabajara calou os céticos. Você, Bemerguy, marcou um gol em informar quem não ouviu o programa com um resuminho da arrasadora entrevista. Isso é que é bom jornalismo.

Anônimo disse...

O Priante confirmou que as obras que a nossa Ana dos Kits e Dicionários fez foram as seguintes:
Construção do Hospital de Santarem, Construção do Hangar e a construção da nova entrada do estacionamento da Estação das Docas que mudou de posição. Como todos sabem estas obras foram feitas pelos tucanos. Portanto nenhuma obra foi ainda feita por este Governo do PT do mensalão.

Anônimo disse...

O Priante colocou o Governo da Ana Julia mais raso que fundo de poço. O sobrancelhudo com sede nos cargos não tem coragem de ficar ao lado desta tese de Priante, que é a saida do PMDB do Governo da Ana Julia.

Anônimo disse...

Paulo,infelizmente não tive tempo de ouvir a entrevista do Priante na rádio,mas,felizmente existe seu blog para nos deixar bem informados.Estou no aguardo pelos seus comentários da entrevista.

Abs,

Gilberto Rodrigues

Anônimo disse...

Prezado jornalista. Nunca tinha ouvido uma entrevista com um conteúdo tão devastador contra um governo como essa do deputado José Priante. O Jader e a Ana Júlia, com Puty, André Farias e sua entourage, é que estão soltando balas e fogo pelas narinas. Os jornalistas também estão de parabens pela isenção. O Priante foi colocado no canto do ringue e resistiu ao bombardeio de perguntas inteligentes. O Liberal perdeu um um cara muito bom como o Carlos Mendes. Meus cumprimentos a você, BEMERGUY, POR NOS MANTER BEM INFORMADOS. Meu nome é Arlindo Fialho

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista do Priante na rádio Tabajara. Ele mostrou que tem coragem e colocou à mostra toda a pouca vergonha desse governo, que até agora não disse para o que veio. Acho que com essa posição firme, Priante se fortelece ainda mais dentro do PMDB e do cenário político. Pena que também ele seja muito guloso....

Anônimo disse...

Três figuras tranquilas e sorridentes ouviram num aprazível apartamento em Belém a entrevista arrassa-quarteirão de Priante; Simão Jatene, Zenaldo Coutinho e André Dias. Gostaram do que ouviram quando Priante mencionou a possibilidade de aliança com os tucanos em 2010. A Ana Júlia não vai dormir direito neste sábado. Terá pesadelos e um carapanã nos ouvidos dela gritanto "pripri, pripi, pripi", tomando boas ferroadas.

Anônimo disse...

Não será mais a mesma a relação PMDB- Ana Júlia depois do que o Priante falou da governadora. Sinceramente, meu nobre jornalista, estava na hora de dizerem pra Ana Júlia o que é o governo dela. O Priante mostrou: não tem obras, projetos e é só fuxico de mariquinhas. Bem feito pra Ana Júlia. Ela merece. Parabéns ao Priante !!! Sou o professor Evandro Camilo.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo, depois de ouvir a entrevista do senhor José Priante (PMDB) quem é Cláudio Puty. Um rapaz neófito em política metido a sabe-tudo. Precisa aprender muito. Deixa rastros de sua traição por onde circula. Como sua governadora, Ana Júlia Carepa. Puty e a governadora se merecem.

Anônimo disse...

O naufrágio de Ana Júlia e seu governo sem obras já começou. O pontapé foi dado pelo Priante. Me chamo Aldenora Costa, moro no Guamá e digo que o deputado tem razão: não dá mais para carregar essa mala sem alça. É governo de slogans e frases feitas por marqueteiros de quinta categoria. O povo não é besta. Fora Ana Júlia e seu bando de aloprados.

Anônimo disse...

Paulo, soube que o André Farias e o Putisgrila,kkkk, estão tomando Lexotan de tanta Raiva, por alguém ter tido a coragem que o Jáder não teve, de contar as tramoias da Aninha dos Kits e do Hangar, parece que eles foram bater no PSM da 14 em pré-coma por ingestão da própria saliva contaminadas de raiva . Lá foram atendidos pelo Médico Duciomar de Costa para o Povo que deu um Engov a cada um e disse " Manus velhos, finjam que não houve nada , façam como eu e ainda divulguem na imprensa que foram bem atendidos nos PSM"

Anônimo disse...

Nunca em tempo algum vi um aliado dizer o que a oposição não tem coragem de dizer. Foi uma entrevista devastadora, sincera em que em momento algum o Sr. Priante se furtou em não responder. Parabens a Radio Tabajara por ter proporcionado a todos este momento impar para que soubessemos dos bastidores desta politica do Pará.
Parabens, Priante.

Anônimo disse...

Que felicidade podermos saber quem é essa desgovernada q "comanda o Pará.Graças a Tabajara FM e aos blogs,temos a satisfação de poder ouvir um depoimento isento, de quem conhece a política do Pará e retrada com absoluta transparencia e fidelidade os meandros do poder.O Priante mostrou independencia e sabedoria!!Traição é prato q se come frio!!Anakits não perde por esperar!!a terra é redonda e não tem canto pra se esconder,vai pagar muinto caro pela sua ingratidão!!2010 ta ai!!by,by Putys,Andres,Fabios,Marcilios,Julios e cia...
Dick Falcão.

Anônimo disse...

Minha inesquecível professora Cotinha, da Cidade Velha, sempre dizia "meu filho, não confie em gente muito metida a inteligente, porque vai querer enganar você". Pois foi isso que a Ana Júlia fez com o Priante, abandonando-o depois de ter sido ajudada por ele a se eleger governadora. O nome disso é TRAIÇÃO. O castigo veio a cavalo, agora, com a entrevista do Priante na Rádio Tabajara. Quem assina essas palavras é Cláudio Farias, aposentado. Obrigado

Anônimo disse...

Parabéns, Priante, pela entrevista, denunciando os desmando e as irresponsabilidades do desatroso governo petista de Ana Júlia. Tudo o que você está falando é exatamente o sentimento da população paraense.
Moro em Santa Luzia do Pará e ouvi o programa pela internete. Infelizmente temos que aturar mais um ano desse governo que não olha para o inteior.

Um grande abraço.
José Reinaldo da Silva

Anônimo disse...

PARABENS PRIANTE, ESSE GOVERNO JÁ É FRACASSADO E SERÁ UM DOS PIORES DO PARÁ. AGORA, O PMDB TEM PEITO PRA SAIR DO GOVERNO RACHAR COM O GOVERNO DE ANA JULIA?
PEDRO RIBEIRO
Capanema.

Anônimo disse...

Estimado jornalista Paulo Bemerguy. Quem vos escreve é Valdson Coutinho da Luz, de Conceição do Araguaia. Mandei meu sobrinho gravar a entrevista, já que precisei levar um parente doente ao médico e só às 9 da noite pude ouvir tudo o que o dr.Priante falou. Que coragem!Que despreendimento. Notei apenas um grande sentimento de mágoa contra a governadora.Não para menor, toda traição é traumática,ainda mais na política. O Priante irá superar isso,porque está se revelando uma opção para jovens e velhos eleitores frustrados com tantas safadezas desse governo petista. Minhas congratulações a Rádio Tabajara pela entrevista. O Carlos Mendes e o Francisco Sidou sabem conduzir uma entrevista. Não os conheço pessoalmente, mas virei fã deles e quando for a Belém pretendo visitá-los.