sábado, 16 de maio de 2009

Priante detona Ana Júlia no “Jogo Aberto”

A crise entre o PMDB e o governo de Ana Júlia poder ter desdobramento imprevisível depois da entrevista-bomba que o ex-deputado federal José Priante anuncia para este sábado, de 2 às 4 da tarde, no programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM 106.1.
Presidente do Diretório Municipal de Belém do PMDB, Priante ainda não engoliu o que chama de “traição” de Ana Júlia na eleição do segundo turno prefeitura de Belém, vencida por Duciomar Costa. A governadora é acusada de ter virado as costas para o aliado que ajudou a elegê-la, optando por apoiar Duciomar, a quem aquinhoou com recursos para asfaltamento s pressas de ruas e passagens, na véspera da eleição. Mas há mais, muito mais queixas e ataques do ex-deputado ao governo.
A entrevista, gravada pelo jornalista Carlos Mendes na semana passada, será exibida na íntegra no Jogo Aberto. O ex-deputado confirmou que estará ao vivo no programa para fazer novas revelações. Mendes e o jornalista Francisco Sidou serão os entrevistadores. Os ouvintes poderão participar do programa, ligando para 3226-0245 ou fazer perguntas pelo email: radiotabajarafm@hotmail.com.
O programa pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br

Fonte: Rádio Tabajara

5 comentários:

Anônimo disse...

Bemerguy, ficarei de ouvido colado no rádio. A Ana Júlia está pagando o preço de suas traições políticas. Ela nunca foi confiável para ninguém. Priante sabe disso e muito mais. Espero apenas que não se intimide na frente dos jornalistas que vão sabatiná-lo.

Anônimo disse...

Escrevo para declarar meu apoio ao Priante. Ele, sim, é quem deveria ser o nosso prefeito. O Dudu é um falso, que enganou eleitores deixando a saúde na pior. A Rádio Tabajara está de parabéns pelo nível de seu jornalismo. Quero ler a repercussão da entrevista no blog

Anônimo disse...

Grande Bemerguy
Esta entrevista será explosiva, tenho certeza. Uma amiga minha que é ligada à namorada do Priante me disse que ele vai soltar os cachorros em cima do governo do PT. É bom a Rádio Tabajara ter em seu estúdio uma vacina anti-rábica, você não acha? Hehehehehe!!

Anônimo disse...

Bemerguy, a governadora soltou seus interlocutores para brecar a tal entrevista. O Jader disse a ela, na quinta-feira, que não pode impedir o Priante de dizer o que pensa. Ser não impede, deduzo aqui com meus botões, é porque consente no que será dito na rádio. É conferir.

Poster disse...

Olá, Anônimo das 07h36,
Sua gargalhada é tão gostosa que nem precisa autorizar para que entre na caixinha.
Ela já ressoou por aqui (rssss).
Abs.