sábado, 16 de maio de 2009

Princípio de incêndio em restaurante serve de lição

Quem pensa que o princípio de incêndio no Spazzio Verdi foi uma bobagem está enganado. Leia aí o que diz, em comentário postado na caixinha, um leitor do blog que estava lá.

-------------------------------------------

Eu estava lá... Realmente houve tumulto. Os clientes e funcionários ficaram muito nervosos. No início houve apenas um estampido, porém cerca de minutos depois ouvíamos do salão diversas explosões - naturalmente provocando pânico nas pessoas, até porque lá existe uma concentração de gás na cozinha.
Nosso grupo não foi informado de nada apenas saímos com muito medo de algo pudesse acontecer. Houve pânico e é claro alguns se aproveitaram da situação e saíram sem pagar o restaurante. É claro que não foi nosso caso.
Este evento, mesmo sem "importância", serve para que os donos do estabelecimento estejam mais atentos as instalações elétricas - que seja reforçada a prevenção e que os funcionários sejam treinados para estas situações, pois todos ficaram em pânico. Eu pessoalmente fiquei com taquicardia por algumas horas...E isso não tem preço.

Nenhum comentário: