segunda-feira, 11 de maio de 2009

Por que a AGE não apura a aquisição dos kits escolares?

De um Anônimo, sobre a postagem AGE ainda não concluiu investigação no Ofir Loyola:

Neste caso, me parece que o deputado Jader Barbalho tem razão, pois a atuação da AGE [Auditoria Geral do Estado] teve, ao que parece, um cunho político e não técnico.
A propósito, por que a AGE não se mobilizou para apurar a aquisição dos kits escolares?
A AGE omite-se e age conforme os interesses políticos do governo.
Podemos gostar ou não gostar do deputado Jáder Barbalho, mas, neste caso específico, ele está coberto de razão.

8 comentários:

Anônimo disse...

é FÁCIL CONSTATAR QUE O TRABALHO QUE A AGE ESTÁ FAZENDO NO OPHIR LOYOLA NÃO É IMPARCIAL, NÃO HÁ NENHUM AUDITOR DE CARREIRA NA EQUIPE DESIGNADA PARA TAL, E O MESMO ESTÁ SENDO COORDENADO DIRETAMENTE PELA AUDITORA GERAL QUE MILITANTE DE CARTEIRINHA E EXAGERADA DO PT.

Anônimo disse...

Como alguem que é pago pela Ana dos Kits, vai ser contra as trambicagens que este Governo de petistas fazem. Estariamos querendo muito se esta AGE fiscalizasse pelo menos estas dispensas de licitações. Será que estamos querendo muito com respeito a honestidade por parte dste Governo.

Anônimo disse...

Este pessoal da AGE deveriam marcar junto ao Pronto Socorro uma consulta com o Oftalmologista Dr. Dulciomar Costa, assim voltariam a enxergar e certamente enxergariam os descalabros que a Ana Julia faz com o nosso dinheirinho. Não é só no Ofir Loyola que está passivel de barbalhidade, porque este pessoal da AGE não dá uma passada na SEDUC, COSANPA, HANGAR, DETRAN, SECRETARIA DE SAUDE, SECRETARIA DE OBRAS e etc. certamente verão que tem muita barbalhidade que não é noticiada.

Anônimo disse...

A AGE deveria também fazer uma Auditoria no HANGAR, pra verificar se está tudo dentro da normaidade.

Anônimo disse...

A Ana Julia faria um goal de placa se pedisse para ir ao banheiro e caisse fora!

Anônimo disse...

So acredito nesta AGE se a mesma descobrir onde está e porque ainda não instalaram o acelerador linear que foi comprado a mais de seis anos para o Hospital Ofir Loyola?

Anônimo disse...

Já que a AGE está no Hospital Ofir Loyola, seria bom ela apurar onde meteram o dinheiro liberado pelo BNDES para a construção do Hospital Infantil Oncologico Ofir Loyola. A referida construção não saiu das fundações e era para estar ponta em DEZEMBRO/2008

Anônimo disse...

Muito boa a sugestão do anônimo das 21:02: por que a AGE, que parece querer colocar-se acima do TCE, não audita por que a construção do Hospital Infantil não cumpre o cronograma de trabalho? Por que tanto atraso na condução da obra que já deveria ter sido entregue à população?