sábado, 9 de maio de 2009

Operação fecha pontos de jogos e apreende 34 caça-níqueis

No AMAZÔNIA:

Dois pontos de jogos clandestinos foram estourados pelo Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas (Geproc), na noite de ontem, no bairros da Campina e Pedreira, em Belém. Móveis e 34 caça-níqueis foram apreendidos na operação. A maior parte das máquinas estava em um apartamento transformando em uma casa de jogos, em um bloco residencial de três andares. Ninguém foi preso.
A equipe do Geproc formada pelo Ministério Público Estadual (MP) e Polícia Federal chegou ao bairro da Campina no início da noite de ontem. Eles investigavam a denúncia de um ponto de jogos clandestinos instalados em um apartamento residencial, localizado na rua General Gurjão. O local estava fechado, mas os vizinhos, moradores dos demais apartamentos do prédio de três andares, facilitaram o acesso do Geproc.
Dentro do local, totalmente adaptado à atividade criminosa, estavam as 24 máquinas e alguns móveis. Todo material foi apreendido e encaminhado ao depósito do MP.
O promotor Milton Menezes disse que o local devia funcionar há pelo menos duas semanas e que as atividades assustavam e incomodavam os demais moradores. 'Seguranças vigiavam os corredores, constrangendo os moradores e várias pessoas eram acordadas pelo toque da campainha de suas casas, por estranhos questionado onde era o bingo', declarou. Por volta das 20h30, a equipe seguiu um bloco de kitnets no bairro da Pedreira. O ponto possuía apenas dez máquinas, mas estava em pleno funcionamento, com vários clientes.
O delegado Uálame Machado, da PF, disse que as máquinas foram abertas e R$ 680,00, apreendidos. Os caça-níqueis e móveis também foram apreendidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O TRABALHO DO GEPROC É EXCELENTE MAS ELES FECHARAM UM BINGO NAO FAZ 15 DIAS NA TRAVESSA PRIMEIRO DE MARÇO N 64. ENTRE RUA SANTO ANTONIO E GASPAR VIANA. E OS CONTRAVENTORES REABRIRAM NO MESMO LOCAL O FAMIGERADO BINGO DE PROPRIEDADE DO JORGE CEGO DE UM LADO MAIS CONHECIDO DE TODO MUNDO " REI DAS PLACAS CLANDESTINAS " JUNTAMENTE COM O SÓCIO DELE JANECI. BAIRRO DO COMÉRCIO E TEM UM FUNCIONANDO IRREGULARMENTE DE UM TAL RONALDO NA RUA ROBERTO CAMELIER PRÓXIMO A RUA SAO MIGUEL. LÁ TEM UMAS 10 MÁQUINAS E FUNCIONA DE FACHADA PRA ENGANAR A POLICIA FEDERAL E O GEPROC UMA CASA DE JOGO DE BICHO MAS AS MÁQUINAS FICAM ESCONDIDAS PRA DENTRO DO IMÓVEL. PARABÉNS PELO GEPROC E POLICIA FEDERAL COMBATENDO A BANDIDAGEM DO CAÇA NÍQUEL FALTA MESMO É MANDAR EXPEDIR MANDATO DE PRISÃO PRA ESSES CONTRAVENTORES REINCIDENTES.

Anônimo disse...

vai quem quer ao bingo..e acho que tem que ficar aberto, esta policia tem que fechar é boca de fumo, dar comida aos pobres, prender ladrões,etec..o bingo é diversão, é emprego, é lazer, e vai quem quer , se perder perdeu, ninguem obriga ninguem á entrar.e vc vai se ralar, deve ser um desocupado e inerte.