terça-feira, 12 de maio de 2009

Oi/Velox é o empecilho para o sonho da banda larga

De um Anônimo, sobre a postagem O terror da OI/Velox:

Passei cinco meses tentando fazer uma solicitação de OI/Velox e não conseguia.
Até que chegou o grande dia em que fiz a solicitação pela internet e disse que minha linha estava disponível.
Peguei número de protocolo e tudo.
Passou uma semana e nada de resposta...
Até que liguei pra Telem... e disseram que minha linha esta com inviabilidade técnica.
Liguei pra Anatel e espero ser atendida, já que tenho o pedido em mãos.
Me ajudem!
O que mais posso fazer pra conseguir a tão sonhada banda larga?

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha senhora, a sua tão sonhada banda larga da OI/Velox pode se tornar um pesadelo. Quando a senhora mais precisar do serviço vai constatar que ele é uma droga. Eu tenho e estou querendo cancelar a minha linha.

Anônimo disse...

Simples. Compre o modem do Vivo Banda Larga.

Se existe concorrência, ficar refém de um fornecedor ruim é BURRICE!

Perdoem-me a franqueza, mas é uma burrice completa e injustificável.

Anônimo disse...

Os órgãos de fiscalização nada fazem, isso é que é um absurdo.
Se fizessem, as coisa não seriam de modo.
A fraqueza do Estado é fato e causa que alimenta todas essas ilegalidades.
E se formos ao judiciária, como a indenização é pífia, essas empresas voltam a cometer as ilegalidades, pois é mais barato para elas esperar pela Justiça.
Estamos num beco sem saída!!!!

Anônimo disse...

Banda meio larga o anônimo das 14:48 quis dizer. Os modens 3G disponíveis em Belém também ficam muito a desejar. A velocidade cai, e só depois você vai descobrir que está no contrato a queda de velocidade quando o consumo passa de 1 ou 2 Gigas de dados.

Anônimo disse...

Pelo menos há previsão da porcaria no contrato.

Anônimo disse...

Sem comentar que além de vc pagar uma velocidade existe outros que pagam a msm coisa com uma velocidade mais alta cedidos por funcionarios da propria telemar do Rio e denunciar nada acontece a não ser vc que queria entrar no mundo da fraude isso é um cumulo isso é Brasil.
Fato existente na cidade de Capela/Se com funcionarios da telemar do Rio de Janeiro.