terça-feira, 19 de maio de 2009

O que ele disse

“É uma falácia que a CPI da Petrobras vai prejudicar a economia brasileira. Há 17 anos, o Congresso tirou um presidente da República e o Brasil continuou sendo o Brasil. O presidente não pode acusar a oposição de irresponsável por propor uma CPI para investigar uma empresa estatal que é acusada de corrupção’.
Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), negando a afirmação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que a oposição no Senado estaria agindo "de forma irresponsável" ao pedir uma CPI para investigar irregularidades na Petrobras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor, servil de FHC é um irresponsável. Enquanto os outros países lutam por suas empresas, esse senhor age para expor nossa maior empresa às palhaçadas de um grupo de Senadores que não tem o que fazer. Ele faz parte da tucanalhada que deseja privatizar a Petrobrás.

Anônimo disse...

Já pensou se descobrirem irregularidades? Ai vão colocar a culpa em quem descobriu, porque não deveria descobrir o que o governo queria na verdade varrer para debaixo do tapete. Governo que se preza não só apoiaria a CPI como seria o primeiro a investigar, imediatamente. Mas alguém, alguma vez, viu quem comete irregularidades dizer que as cometeu?
Por acaso a CPI da saúde foi instalada em Belém, mesmo com fartas imagens mostrando o descaso?
Os senadores estão certos, sim, pois cumprem sua função constitucional de fiscalizar, coisa que falta, em muito, para governos que se intitulam populares.
Viva a Jarbas Vasconcelos!