terça-feira, 19 de maio de 2009

Giovanni diz não ao bicola

No AMAZÔNIA:

O sonho de contar com o meio-campista Giovanni para a disputa da Série C não deve ser concretizado. O interesse do Paysandu na contratação do jogador, que foi revelado domingo pelo presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, deve esbarrar na resistência do jogador em encerrar a carreira na cidade que o revelou para o futebol mundial. Segundo uma fonte bicolor, Giovanni teria recusado a proposta, oficialmente por estar no momento ocupado com assuntos particulares em São Paulo. Extra-oficialmente, no entanto, a razão seria o fato do jogador temer a cobrança da torcida bicolor. O lateral Boiadeiro e o atacante Landu estariam nos planos do Bicola também.
O curioso é que o próprio Luiz Omar já havia afirmado que as contratações do clube estavam temporariamente suspensas. O dirigente havia informado que o Papão só voltaria a tentar reforços após a primeira rodada da Série C do Brasileiro, que acontece no domingo. A posição também foi confirmada pelo diretor de futebol Clodomir Araújo. Boiadeiro teria ligado para o presidente mostrando interesse em retornar à Curuzu, onde esteve no ano passado. O jogador se encontra no Ceará Sporting/CE, mas não estaria agradando à direção do clube.
Questionado sobre a vinda de novos reforços para o clube, Édson gaúcho se negou a falar em nomes. 'Estamos vendo alguma coisa, mas não falo em nomes', disparou. Até aqui o Papão contratou apenas dois jogadores: o zagueiro Rogério Corrêa e o atacante Torrô, 'repatriando' os jovens Moisés e Billy, que estavam cedidos por empréstimo ao Time Negra. O jogadores vindos da ex-filial bicolor encontram-se integrados ao elenco do clube que se prepara em Barcarena para o jogo de domingo, contra o Sampaio Corrêa/MA, pela primeira rodada da Terceirona. Enquanto a diretoria corre atrás de reforços, um jogador foi repatriado para a Curuzu. O meio-campista Lecheva está de volta ao clube, com o qual tem contrato até o final do ano. O jogador estava emprestado ao Treze, da Paraíba, pelo qual foi vice-campeão. Lecheva chegou a Belém no final de semana, mas somente hoje é que deverá seguir para Barcarena, onde se apresentará ao técnico Edson Gaúcho. O atleta será avaliado pelo comandante alvi-azul e, dependendo da decisão do treinador, poderá continuar ou não no elenco. Durante o tempo que está no Paysandu, Lecheva já foi cedido a vários clubes, entre eles, Santa Cruz/PE, Volta Redonda/RJ, além do próprio clube paraibano.

Nenhum comentário: