terça-feira, 19 de maio de 2009

Sinomar pode assumir o Leão

No AMAZÔNIA:

O período que antecede ao jogo contra o Rio Branco-AC, válido pela primeira rodada da Série C, servirá para que a diretoria do Águia tenha tempo de sobra para regularizar o goleiro Adriano, o lateral-esquerdo Edinaldo, o meia Soares e o atacante Marcelo Maciel. Os quatro são os únicos reforços contratados até o momento e ainda não foram inscritos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O prazo para inscrições com vistas à primeira rodada da competição expira na próxima sexta-feira.
'Estamos agilizando tudo. Na próxima segunda-feira (hoje) vamos dar entrada com a documentação desses jogadores na CBF. Temos até o fim da semana para regularizá-los, mas vamos fazê-lo antes do prazo final. Assim, a comissão técnica terá certeza que todos eles estarão à disposição para a estreia', comentou Beto Andrade, representante do Águia na FPF (Federação Paraense de Futebol).
A partida amistosa que seria disputada no sábado passado entre Águia e seleção de Conceição de Araguaia foi suspensa aos 29 minutos do primeiro tempo devido ao mal estado do lugar do jogo na cidade, em virtude das chuvas que caíram sem trégua durante toda a tarde. Além disso, de acordo com o técnico João Galvão, a decisão dos organizadores em realizar a partida às 18 horas também prejudicou a partida, uma vez que a iluminação do estádio municipal daquela cidade é precária.
O treinador disse que não há nova data para o encontro, no entanto começou a estudar a possibilidade de reprogramar a partida para a próxima quarta-feira. O jogo amistoso havia sido marcado para movimentar a equipe marabaense, que está sem jogar uma partida de 90 minutos desde o término de sua participação no Parazão 2009, há mais de um mês.

Nenhum comentário: