sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fim de festa. Ou de gestão.

Na última terça-feira pela manhã, o secretário de Comunicação do governo do Estado, Fábio Castro, teve uma reunião com alguns subordinados.
Quando a reunião terminou, gente que trabalha no Palácio dos Despachos e que viu o semblante dos que participaram da reunião não puderam conter a tentação de especular que o encontro, em verdade, foi mais uma despedida do que uma reunião.
O clima, ou melhor, as feições de quem saiu do encontro denunciavam o ambiente de fim de festa.
Ou melhor: de fim de gestão.

8 comentários:

Anônimo disse...

O pior de tudo é que todas estas pessoas que estão sendo fritadas, o estão sendo, não por sua culpa ou incompetência, mas por sua ingenuidade política ou dignidade pessoal. Todas foram escudeiras e fiéis a Puty desde o início. Colocadas nestas funções por Puty quando ele precisou de apoio em sua disputa interna com Guedes e Charles. E agora, por incompetência do mesmo Puty e de sua trupe de supostos mentores de Ana Júlia (que mistura Puty com Monteiros e Trindades ...), os mesmos estão sendo fritados porque alguém tem pagar o pato... Infelizmente é assim, os mais dignos são os primeiros a pagar pela sua dignidade!! Ficam os outros, oportunistas e demagogos!!
Parabéns ao Fábio Castro, a Ana Cláudia Cardoso e a todos aqueles que, por ideal, deram sua cara a tapa por um governo realmente diferente, e que por isso mesmo, não merecem mais ficar sofrendo com esse que aí está!!!

Anônimo disse...

O Puty não merece isso que estão falando dele. O Fábio fracassou na Comunicação por culpa dele próprio. Não cola jogar tudo nas costas do Puty. É transferir a própria incompetência para quem não tem nada a ver.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:56. Então quer dizer que as decisões transloucadas do núcleo duro do governo são culpa do Fábio Castro!? O problema do governo, meu caro, não é de comunicação... Essa de culpar a comunicação é obra de quem tem que arranjar um culpado e livrar o seu. É a resposta mais fácil, e que pega em cheio aos estúpidos e aqueles que não querem ver o problema em sua real profundidade!! Ache um culpado e está resolvido!! É que nem técnico de futebol! Alguém tem que ser o culpado!! Já tivemos vários culpados neste governo, e até agora nada!!

Anônimo disse...

O Professor Fábio Castro não fracassou por culpa dele próprio, pois competência ele tem de sobra!
Ser Secretário de Estado não é como ser diretor, presidente, dirigente de uma empresa, em que pode decidir tudo, comprovando benefícios, etc. Trata-se de um meio político onde as decisões vem de cima. Portanto, não é tão simples quanto parece.

Anônimo disse...

Essa Ana Cláudia foi um verdadeiro fiasco. Não soube medir o tamanho da sua ambiçao com o tamanho das suas pernas!

Anônimo disse...

É melhor o Fábio voltar para a Universidade, onde é o lugar dele. Podem falar a vontade, mas a verdade é que o cara não é bom e pronto. O Puty até demorou para tomar essa decisão acertada. Agora tomara que dê tempo pra fazer alguma coisa, senão vamos entregar de novo o poder nas mãos do PSDB.

Anônimo disse...

21:12, qual seria a ambição da ex-secretária de governo?

Anônimo disse...

qual ser a ambição da ex-secretária de governo?