sexta-feira, 22 de maio de 2009

Emasculados de Altamira: médico é preso no Espírito Santo

Foi preso hoje em Vitória, às 5h, pela Polícia Militar do Espírito Santo, o médico Césio Brandão, condenado a 56 anos de reclusão pelo assassinato e emasculação de meninos no Pará, no município de Altamira. A informação é da Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado.
Segundo o MPE, a prisão foi uma ação conjunta do Grupo Especial de Prevenção e Repressão ás Organizações Criminosas do Ministério Público do Pará (Geproc), do Grupo Especial de Trabalhos Investigatórios do Ministério Público do Espírito Santo (Geti) e da polícia local.
O coordenador do Geproc Milton Meneses informa que o preso deverá ser transferido para Belém nos próximos dias. Informações iniciais indicam que ele estava exercendo a profissão de médico em um hospital publico naquele Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim como as drogas destroem o homem, as más administrações acabam com os clubes sociais em Belém.Já tivemos Iate Clube,Circulo militar,Teleclube ,e hoje, o mais cotado e proximo a entrar na lista dos falidos é o Pará Clube.O quadro social tem menos de 500 sócios pagando ;os telefones vivem constantemente cortadoso clube está totalmente sem manutenção(piso, paredes,piscina,banheiros estão todos com lodo);o serviço de cozinha é um sofrimento para o associado(demora e qualidade duvidosa);invasão de convidados proporcionando brigas e mau estar entre os associados;funcionários insastifeitos(sálarios e férias atrasados)boicotando os associados em retaliação à diretoria;a diretoria foi abandonada pelos diretores(só existe 5 diretores participando das reuniões)O vice presidente, não fala com o presidente e está formando outra chapa para concorrer em 2010;o débito de impostos é altissimo e a atual administração é ineficiente e impopular no clube.Com esta caracteristicas voce tem duvida que o Pará Clube será o proximo a entrar na lista negra dos falidas.Tudo isso, sem falar nas ultimas administrações desastrosas que passaram.

Poster disse...

Que coisa, hein, Anônimo!
Isso ainda é um clube...?
Abs.