terça-feira, 19 de maio de 2009

Entrevista-bomba volta ao ar na Rádio Tabajara

A entrevista-bomba do presidente municipal do PMDB de Belém, José Priante, concedida no último sábado à Rádio Tabajara, durante o programa Jogo Aberto, dos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou, será reprisada a partir das 10 horas desta terça-feira, segundo informou a emissora em e-mail remetido ao blog.
Mas a entrevista estará disponível somente pela internet.
Para ouvi-la, basta acessar o site da Rádio Tabajara 106,1 FM.
“A decisão de reprisar a entrevista se deu em razão de a caixa de e-mails da emissora estar superlotada de pedidos dos que ouviram e dos que pretendem ouvir o que Priante falou sobre o governo da Ana Júlia e sobre a própria governadora”, diz o jornalista Carlos Mendes.
Até a manhã de ontem, segundo Mendes, havia mais de 200 pedidos de reprise. “Várias pessoas passaram o domingo e a manhã desta segunda-feira ligando para a emissora também para solicitar a reprise do programa. Alguns ouvintes chegaram a dizer que estavam dispostos a comprar a gravação. A curiosidade de quem ouviu, mas não gravou, será satisfeita nesta terça-feira”, observa Mendes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aqui onde trabalho (repartição do governo do Estado) o chefe disse que não vai receber ninguém a partir das 10 horas. Ele vai ouvir a entrevista com seus assessores. Não sei pra quê. Deve ser pra fazer mais fuxico, coisa comum nesse governo da Ana Júlia.

Anônimo disse...

A PAULADA JÁ COMEÇOU NA REPRISE DO PROGRAMA JOGO ABERTO. ESTAMOS LIGADOS.
obrigado

Anônimo disse...

Caro jornalista Paulo Bemerguy, escutei a reprise e achei muito forte a entrevista. Acho que a Ana Júlia tem o dever de dar uma resposta ao Printe. Não adianta ela ficar trombuda dentro do avião da TAM, na frente do Priante, sem dizer nada. Ou ela fala ou cala-se de vez. Desculpe, mas é a minha opinião.

Anônimo disse...

O Cláudio Puty deve a estas horas estar com as orelhas ardendo de tantas cachuletadas que levou do Priante. "Não conheço este moço, só o vi uma vez", desdenhou Priante. Se o Puty vai mesmo sair candidato a federal, taí uma boa oportunidade de treinar seu linguajar político dando uma resposta ao Pripri. Duvido que tenha coragem para tal.

Anônimo disse...

Prezado poster,

Quem é o proprietário da Tabajara?

Poster disse...

Olá, das 14:58,
Sugiro a você que se dirija à Rádio Tabajara.
Abs.

Anônimo disse...

Boa resposta, Bemerguy. Pra quê o cara quer saber quem é dono ou não da Rádio Tabajara? Aí, tem...