sábado, 16 de maio de 2009

Priante confirma presença no Jogo Aberto de logo mais

Do jornalista Carlos Mendes, em e-mail há pouco enviado ao blog:

O Priante acabou de desmentir eventuais boatos de que não estaria no programa [Jogo Aberto de logo mais, a partir das 14h]. Ele confirmou que estará na Tabajara para responder a qualquer pergunta que for feita, seja dos entrevistadores ou do público. O ex-deputado tem recebido muitos telefonemas de políticos e filiados estimulando-o a contar tudo o que sabe dessa relação PMDB-PT.
E não estava na pauta: o líder do PT na Câmara Municipal, Marquinho do PT, estará também ao vivo falando sobre a CPI da Saúde. Ele comentará, entre outras coisas, a decisão do juiz Marco Antonio Castelo Branco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Égua, agora é que eu vou ouvir mesmo a Tabajara. Uma pergunta: será que o Marquinho vai lá defender a Ana Júlia ou dará uma de Pilatos, com medo do Priante? Quem responde?

Anônimo disse...

Gente , agora vamos esperar a fúria da DSzada corrupta, tentando Enganar o Povo do Pará . Cadê o MST, o Sinsaúde, a Intersindical para pedir o Empeachmen da Ana do Hangar e dos Kits

Anônimo disse...

O Priante como cara macho foi, o Marquinho certamente recebendo ordem da Governadora não compareceu. O PT é este partido que só faz jogar para a plateia.