quarta-feira, 6 de maio de 2009

Previsão é de mais chuvas em todo o estado até a segunda

No AMAZÔNIA:

A previsão é de pancadas de chuva em todo o Pará nesta quarta-feira, 6. A probabilidade de chuva em Marabá, um dos quatro municípios que sofrem com cheias de rios no Estado, é de 87%, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). As chuvas vão continuar em Marabá, na região sudeste, até a próxima segunda-feira, 11.
Em Santarém, no Baixo-Amazonas, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e temperatura máxima de 30 graus durante toda esta semana e mínima de 23 graus. Já em Altamira, no centro-oeste do Pará, os próximos cinco dias também serão de pancadas de chuvas e dias nublados. A temperatura mais elevada prevista é de 31 graus e deve ocorrer amanhã, 7. Em Marabá, a temperatura máxima será de 32 graus no sábado e a mínima a ser registrada está estimada em 22, na quinta-feira.
O tempo também continua fechado e nublado na capital paraense. Em Belém, as chuvas vão continuar pelo menos até a próxima segunda-feira. Sábado e domingo devem apresentar pancadas de chuvas mais fortes, avisa o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. A temperatura mínima será de 23 graus enquanto a máxima deve ficar em torno de 30 graus.

Nenhum comentário: