sábado, 9 de maio de 2009

PMDB rompe ou não com Ana Júlia?

O PMDB, partido que ajudou decisivamente a eleger Ana Júlia governadora do Pará, está fazendo as malas para desembarcar do governo. Mas será que isso é verdade ou tudo não passa de um balão de ensaio para barganhar mais cargos e empregos no governo petista? Afinal, rompe ou não rompe com Ana Júlia?. E se romper, vai apoiar Jatene ou Mário Couto no ano que vem? Será que pretende lançar candidato próprio ao governo? No meio disso, onde entram os interesses do deputado Jader Barbalho em se eleger senador em 2010 numa aliança com qualquer partido forte?
Perguntas como essas serão respondidas hoje, de 2 às 4 da tarde, no programa "Jogo Aberto", apresentado pelo jornalista Carlos Mendes na Rádio Tabajara FM 106.1 e com participação especial do jornalista Francisco Sidou.
A liberdade de imprensa e a extinção da famigerada lei que castrou e colocou na cadeia jornalistas durante o regime militar é outro tema do programa, que exibe entrevista com o presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Sérgio Murilo.
Os senadores Patrícia Saboya e Almeida Lima abordam um problema que preocupa a todos nestes tempos de violência: como afastar os jovens do mundo do crime.
O "Jogo Aberto" pode ser sintonizado no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br

Fonte: Rádio Tabajara

3 comentários:

osilenio moura disse...

O Samuel é um dos grandes articulistas do blog do Jeso.Faz com o Tibério Alloggio, uma dupla de melhor qualidade naquele espaço democrático.Sucesso Samuel!Que tua competência profissional seja usada pela academia para tornar esse mundo menos desigual e mais solidário.

Osilenio Moura

Anônimo disse...

Caro Bemerguy
Vou escutar o programa, mas ficaria agradecido se você me respondesse se é verdade que o Jader estará ao vivo no programa. Ouvi o bizu agora pela manhã, ouvindo a Rádio Tabajara.

Poster disse...

Olá, das 12:39.
Desculpe, porque só agora é que reabrir o blog para atualizar os comentários.
Escutei o programa.
Você também devem ter escutado.
Como viu, não procedeu a informação de que Jader participaria.
Vamos ver se nos próximos, não é?
Abs.