quarta-feira, 6 de maio de 2009

O dinheiro que vale mais que o juramento

De um Anônimo, sobre a postagem Recém-nascido passa horas em busca de leito em hospital:

Como não culpar a Santa Casa por não atender esta pobre criança?
Não é somente os pronto socorros que estão à míngua. Este hospital, em outros governos, pelo menos mostrava que fazia que atendia aos que lá procuravam; agora, nem isto fazem!
Os médicos quando se formam fazem um juramento dizendo que darão socorro a quem precisar e o que vemos que nem na Santa Casa e nos pronto socorros eles não fazem o que juraram em público.
É o dinheiro valendo mais que o juramento.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Santa Casa tambem está a mingua, juntamente com toda a ssaude deste Estado. Onde deixar morrer um imão nosso na porta de um hospital? Isto só acontesse nesta terra de direitos desta senhora dos Kits e Dicionários. Ningum vê isto na nossa justiça (Ministério Publico)
para acabar com esta falta de respeito. De um lado o falsário Oftalmologista Dulciomar do outro esta despreparada Ana Julia da DOUBLE M a fazerem trapalhadas com a saude das pessoas.

Anônimo disse...

E pensar porque o Estado e Municipio não prestam um serviço digno na saude visto que eles apenas usam o dinheiro federal que não é pouco para atender a população carente. Na verdade nem Estado nem Prefeitura usam seus dinheiros para a saude com excessão com a folha de pagamento de alguns servidores. O Governo Federal tambem é culpado porque não faz auditoria nestas contas.Como o papel aceita tudo o que se escreve esta tudo certo nas contas entre Estado, Prefeitura e o Governo Federal. No fim a população a morrer nas portas destes hospitais por falta de atendimento!

Anônimo disse...

E os nossos vereadores querem só jogar para as arquibancadas, vejam só; Foi votado um requerimento para que o Prefeito fosse até a Camara para falar sobre esta saude municipal. Em votação alguns vereadores que assinaram esta CPI da saude votaram a favor do falsário. Esta seria a oportunidade de se saber alguma coisa deste oftalmologista com relação a saude. Eles assinaram esta CPI porque sabem que ela não vai vingar nunca.

Anônimo disse...

a culpa como sempre e nossa, os medicos, e desse maldito juramento, do qual so se fala dos deveres, mas nao pagam contas. se eu quisesse fvazer caridade ia ser franciscano. estudei so de medicina 10 anos, continuo estudando ate hoje. nao vai ter medico no psm pagando 2 mil reais por mes pra assumir riscos, ate pq hj morreu e igual a processo. por azar a midia nao coloca o q foi feito em alagoas, na hora iam valorizar nosso trabalho. Vai continuar faltando medico pq ningue trabalha de graça. ACORDEM