quarta-feira, 13 de maio de 2009

Michell diz não ao bicolor

No AMAZÔNIA:

O meio-campista Michell, de 28 anos, não faz mais parte dos planos do Paysandu para a Série C do Brasileiro. O jogador entrou em contato, por telefone, com o técnico Édson Gaúcho, quando descartou sua transferência para a Curuzu. O apoiador informou que prefere permanecer no São Raimundo, de Santarém, pelo qual disputará a Série D do Nacional. Segundo relatou Gaúcho, Michell optou por ficar na Pantera por gratidão ao clube que o ajudou, além de ter recebido a promessa de aumento salarial. 'É um direito que ele tem de escolher onde jogar. Que seja feliz lá no São Raimundo e que faça um bom campeonato', desejou Gaúcho.
Com Michel descartado, a diretoria bicolor já sonda outro jogador para reforçar o elenco do clube. 'Estamos vendo alguns nomes, mas além dos jogadores de fora tem essa garotada daqui mesmo do clube que pode ser aproveitada', disse o treinador, referindo-se ao sub-20 do clube. Michell foi o quarto reforço sondado pelo Papão que não deu certo. Antes o clube havia anunciado interesse em Edinaldo (Remo), Ley (Rio Branco/AC) e Wando (Paraná/PR), que descartaram a ida para a Curuzu. O técnico Gaúcho admitiu que está sendo difícil contratar as peças com as quais pretende reforçar seu grupo.
'As dificuldades realmente estão sendo grandes', disse. 'A gente preferia jogador daqui mesmo por facilitar, já que eles já estão bem ambientados', observou. Segundo ele, a diretoria continua empenhada em fechar pelo menos mais três novas contratações. Os nomes, assim como as posições dos jogadores, porém, só serão anunciados depois que os acertos estiverem concretizados. 'Não adianta nada ficar falando em nomes, já que acontece de o atleta acertar uma coisa e depois decidir outra, como já ocorreu em alguns casos agora', argumentou.
Até aqui apenas dois jogadores já foram contratados: o zagueiro Rogério Corrêa, ex-Remo, e o atacante Torrô, que estava no Castanhal. Os novos atletas já assinaram contrato e estão treinando na Curuzu desde a última segunda-feira. Já os jogadores que disputaram o Parazão somente hoje é que voltam ao trabalho com vistas à Série C. A estreia dos bicolores será no domingo, 24, contra o Sampaio Corrêa/MA, que ainda disputa o Campeonato Maranhense. A coordenação de futebol do Papão vem levantando detalhes dos adversários alviazuis, que serão repassados posteriormente ao treinador. 'Devo receber DVD e outros materiais do adversários para avaliar como eles jogam em quais os jogadores que possuem', comentou Gaúcho.

Nenhum comentário: