sábado, 16 de maio de 2009

Clientes de restaurante na Braz de Aguiar levam susto

No AMAZÔNIA:

Um curto-circuito assustou clientes e funcionários do restaurante Spazzio Verdi, na avenida Braz de Aguiar, ontem à tarde. Dona do estabelecimento, Ivana Nóbrega fez questão de mostrar, à imprensa, que não havia ocorrido incêndio e que ninguém havia se machucado. Segundo Ivana, que mostrou as dependências do restaurante aos jornalistas, o que houve foi um curto-circuito na cerca elétrica do restaurante, que fica no telhado, o que causou uma faísca. 'Não houve nada. Só tumulto', disse.
Ela contou que, por volta das 14 horas, passava em seu carro em frente ao Spazzio Verdi quando viu um 'foguinho' e o começo de um 'tumulto'. Ivana disse que acalmou os clientes e funcionários, pedindo para que eles saíssem do estabelecimento, pois o mais importante, afirmou, era resguardar a integridade física das pessoas. Para que os militares do Corpo de Bombeiros pudessem realizar seu trabalho, agentes de trânsito interditaram a avenida Braz de Aguiar, na esquina com a avenida Generalíssimo Deodoro. Às 14h40, os bombeiros informaram que o restaurante poderia retomar suas atividades normais, o que aconteceu imediatamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estava lá...realmente houve tumulto. Os clientes e funcionários ficaram muito nervosos. No início houve apenas um estampido, porém cerca de minutos depois ouviamos do salão diversas explosões - naturalmente provocando pânico nas pessoas, até porque lá existe uma concentração de gás na cozinha. Nosso grupo não foi informado de nada apenas saimos com muito medo de algo pudesse acontecer. Houve pânico e é claro alguns se aproveitaram da situação e sairam sem pagar o restaurante. É claro que não foi nosso caso. Este evento, mesmo sem "importância" serve para que os donos do estabelecimento estejam mais atentos as instalações elétricas - que seja reforçada a prevenção e que os funcionários sejam treinados para estas situações, pois todos ficaram em pânico. Eu pessoalmente fiquei com taquicardia por algumas horas...E isso não tem preço.