terça-feira, 5 de maio de 2009

Adriano acerta a rescisão

No AMAZÔNIA:

O Remo perdeu o goleiro Adriano para o Águia de Marabá. Embora o Paredão não confirme, o diretor de futebol do Leão, Lucival Alencar, revelou ontem que o maior ídolo azulino das últimas três temporadas rescindiu contrato com o clube para jogar no time de João Galvão. O volante Beto, o meia Jaime e o atacante Bebeto também estariam nos planos do Azulão para a Série C.
Adriano tinha contrato até 1º de junho, mas deixou o Baenão com a promessa de retorno. 'Estou deixando o clube, mas devo voltar até outubro ou novembro', declarou o goleiro, que nega o acerto com o Águia, mas admite que ficará sem clube no final do ano, justamente quando termina a Terceirona. 'Deram como certa minha contratação, mas estou negociando', desconversa.
O goleiro optou pela rescisão contratual ao invés do empréstimo, como foi especulado logo após a derrota para o São Raimundo, que provocou a eliminação da equipe do Parazão. 'O Adriano tinha contrato, mas pediu para sair porque tinha proposta de outra equipe. Como não iríamos segurar o jogador aqui, resolvemos liberar', explicou Lucival Alencar.
Além de Adriano, o volante San também acertou com a diretoria azulina ontem. O jogador manterá o vínculo com o clube, mas deve ser emprestado a outros clubes, assim como Júnior, Edinaldo, Bruno Oliveira, Diego Maciel, Marlon, Ramon, Heliton, Gegê e Alessandro. 'O San vai ficar conosco', garante Lucival Alencar.
O atacante Marcelo Maciel rescindiu ontem à tarde o contrato com o Clube do Remo. O jogador pode acertar com um clube dos Emirados Árabes, provavelmente o Al Wahda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bebeto e Jaime no Águia??!!
Coitado do Águia...
Ô bondes caros, hein?!