sábado, 23 de maio de 2009

“Os mais dignos pagam por sua dignidade!”

De um Anônimo, sobre a postagem Fim de festa. Ou de gestão.:

O pior de tudo é que todas estas pessoas que estão sendo fritadas, o estão sendo não por sua culpa ou incompetência, mas por sua ingenuidade política ou dignidade pessoal.
Todas foram escudeiras e fiéis a Puty desde o início. Colocadas nestas funções por Puty quando ele precisou de apoio em sua disputa interna com Guedes e Charles.
E agora, por incompetência do mesmo Puty e de sua trupe de supostos mentores de Ana Júlia (que mistura, Puty com Monteiros e Trindades ...), os mesmos estão sendo fritados porque alguém tem pagar o pato...
Infelizmente é assim: os mais dignos são os primeiros a pagar pela sua dignidade! Ficam os outros, oportunistas e demagogos!
Parabéns ao Fábio Castro, a Ana Cláudia Cardoso e a todos aqueles que, por ideal, deram sua cara a tapa por um governo realmente diferente, e que por isso mesmo, não merecem mais ficar sofrendo com esse que aí está!

Um comentário:

Anônimo disse...

E cadê a governadora? Ela foi eleita para governar e deveria ter feito isso, independentemente de Puty e Cia. Ingênuo é o povo que elegeu um governo como esse acreditando nas suas mentiras.