quinta-feira, 14 de maio de 2009

O que ele disse

"Peço desculpas, sim. Se foi pinçada aquela única frase ‘estou me lixando pra opinião pública’. A frase não foi boa. Uma frase acalorada, infeliz. Agora, não retiro ela.”
Deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), o que está “se lixando para a opinião pública”, ao ser destituído da função de relator do caso Edmar Moreira. E agora todos estamos nos lixando para as desculpas de Sérgio Moraes.

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí....sifu, o bonitinho.
Mas que todos eles, a casta dos privilegiados-políticos, estão se lixando para nós, isso é uma verdade inconstestavel.
Né não, seu Espaço?

Poster disse...

Claro, Anônimo.
Sempre estiveram se lixando.
Abs.

Anônimo disse...

Que os politicos nos acham (nós povo) tolos, imbecis e idiotas não é novidade nenhuma. Entretanto afirmarem, enfaticamente, que estão se lixando com as nossas opiniões, em relação ao que eles andam fazendo, é o cúmulo da humilhação.
Porém não satisfeitos em nos humilhar, este rapaz (Dep. Sérgio Moraes), teve a cara de andiroba de vir em público dizer que foi infeliz em sua colocação e devia desculpas ao povo brasileiro, porém sem retirar uma virgula dela (a frase).
É como se nós chamassemos alguém de ladrão e em seguida pedissemos desculpa a essa pessoa, porém, fossemos a policia denunciá-la por furto. Complexo?... Talvez...Mas foi justamente isso que este rapaz fez com o povo brasileiro.

Raimundo Couto

Anônimo disse...

Isto so prova o que todos sabemos...a falta de etica e compromisso,desses politiqueiros com a povo que os elegem....