quarta-feira, 20 de maio de 2009

Luiz Omar nega interesse

No AMAZÔNIA:

O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, negou, ontem, que tenha procurado o meia Giovanni, como chegou a ser anunciado pela imprensa local. O cartola também afirmou que não chegou a conversar com o lateral-esquerdo Boiadeiro. Segundo ele, apenas o empresário do atacante Landu chegou a negociar a vinda do atleta para a Curuzu. 'Mesmo assim a conversa desse empresário nem foi comigo, foi com o Louro (Antônio Cláudio), nosso diretor de futebol', explicou. O cartola assegurou que o nome de Giovanni surgiu em uma conversa informal que ele teve com alguns outros integrantes da diretoria.
'Não passou disso', garantiu. 'Em nenhum momento chegamos a pensar oficialmente em trazer o Giovanni', assegurou. Luiz Omar creditou o suposto interesse no meio-campista à 'onda de especulação' criada em torno das contratações. 'Não existe nada de contratações. Posso assegurar', disse. Mas, contrariando a afirmação do cartola, informações vindas de Barcarena dão conta de que o Papão segue com interesse na aquisição do meia Jaime.
O jogador teve uma conversa com o técnico Édson Gaúcho, por ocasião do jogo treino de domingo, na Curuzu. Na oportunidade, o treinador do Papão pediu a Jaime que se prepare fisicamente e, em seguida, se submeta a exames médico para, depois, negociar sua ida para a Curuzu. O meio-campista disputou o Campeonato Paraense pelo Remo e está sem clube em Belém. Ele teria convite de uma equipe do futebol da Grécia, mas estaria inclinado a permanecer em Belém, onde tem familiares.

Nenhum comentário: