quarta-feira, 20 de maio de 2009

Campanha vai ajudar os desalojados pelas enchentes

A campanha começa nesta quarta-feira, dia 20, com show de vários artistas no Teatro Margarida Schiwazzappa, às 20h. Entre eles, Dayse Addario, Ziza Padilha, Fabrício dos Anjos, Andrea Pinheiro e Floriano, Pedrinho Callado, Rogério Almeida, João Guilherme, Notáveis Clows, Quarteto de Quinta (Marcos Campelo, Lúcio Mouzinho, Paturi, Delcley Machado), Arraial do Pavulagem, Nego Nelson, Trio Manari, Adilson Alcântara, Almino Henrique, Grupo Quaderna e Alfredo Reis.
As baterias das escolas de samba do grupo especial de Belém também vão se apresentar no final do show. O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou donativos, que podem ser redes, roupas, agasalhos e tudo que possa ajudar os desabrigados das cheias, entregues na bilheteria no teatro.
Também como ação da campanha, haverá uma troca de alimentos não-perecíveis por ingressos para o 25º Grande Prêmio Brasil Caixa Governo do Pará de Atletismo, que acontecerá no próximo dia 24 (domingo), no Estádio Olimpico Edgar Proença, o Mangueirão, no próprio estádio.
É importante informar que a troca não é obrigatória. Para aumentar a arrecadação, três trios elétricos percorrerão os bairros de Belém para recolher alimentos, no próximo domingo (24), durante todo o dia. E a partir de hoje, um ponto permanente de arrecadação já estará funcionando no Hangar Benedicto Monteiro – Centro de Convenções.

Fonte: Assessoria de Imprensa da campanha

Nenhum comentário: