segunda-feira, 15 de junho de 2009

Professora fechou negócio e poderá se mudar em 18 meses

No AMAZÔNIA:

Quem teve que esperar muito tempo, mas finalmente conseguiu realizar o sonho de comprar uma casa própria foi a professora Jaqueline Matos, de 41 anos, que até então morava no apartamento da família.
'Eu sempre tive vontade de ter o meu canto. Porém a gente acaba se acomodando, porque eu moro na Doca, perto do centro. Lá tem tudo que eu quero. Mas o sonho vinha aumentando e eu recebi o incentivo de uma grande amiga minha, que me aconselhou a vir', disse Jaqueline, que afirmou ainda estar atendendo a uma vontade da filha, Anaís, de 11 anos. 'Ela sempre dizia como queria que fosse a nossa casa. Era mais desejo dela do que meu', explica.
O desejo da filha de Jaqueline será concretizado em 18 meses, quando as duas poderão se mudar para a nova moradia. 'Não é no centro, como eu queria. Mas tem o lado positivo. O apartamento tem sacada e é bem mais ventilado', detalhou a professora.

Nenhum comentário: