sexta-feira, 26 de junho de 2009

Marabá sem condições físicas para jogar

No AMAZÔNIA:

Não será na próxima partida, contra o Paysandu, dia 5 de julho, que o torcedor marabaense vai ver o volante Marabá iniciando uma partida com a camisa do Azulão. De acordo com o preparador físico do Águia, Sérgio Antunes, o atleta só tem condições físicas de atuar de 35 a 45 minutos e deve ficar no banco.
Com isso, o garoto Daniel ganha mais uma chance de mostrar serviço e tirar da cabeça do técnico João Galvão a ideia de promover o retorno do experiente volante ao meio-de-campo aguiano.
De acordo com Antunes, Marabá está completamente recuperado da contusão no ombro direito que o tirou das primeiras partidas da equipe na Terceirona, mas, por precaução, passará por outra avaliação nos treinamentos da próxima semana. No treinamento de quarta-feira, Marabá não sentiu nenhuma dor e estava confiante para retornar à equipe titular do Águia. No entanto, sua falta de condicionamento físico fez João Galvão voltar atrás.
Desta forma, o time para iniciar o confronto com o Papão deve ser o mesmo do empate por 2 a 2, sábado passado, em Parauapebas. Ou seja: Adriano; Magrão, Edcléber e Charles; Léo Rosa, Analdo, Daniel, Soares e Edinaldo; Marcelo Marciel e Bruno Rangel.

Nenhum comentário: