quinta-feira, 25 de junho de 2009

“Tenho atração fatal por temas polêmicos”. Toma-te!

Do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc (na foto), durante o estouro da boiada em que se transformou sua ida à Comissão de Agricultura da Câmara:

“Tenho atração fatal por temas polêmicos. Não é porque virei ministro que vou me afastar deles. Não vão me acovardar. Acho que os grandes proprietários desmatam, mas as expressões que usei não são cabíveis e espero não dizer de novo. Hoje quero ir além do pedido de desculpas, quero dizer que não penso aquilo e já demonstrei inúmeras vezes que já tem diálogo.”

Desculpas e atrações fatais à parte, o que Minc ouviu em resposta não está no gibi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou seja, o Ministro diz que o que fala nem sempre teve ser levado a sério. Eu, hein!!!