quarta-feira, 17 de junho de 2009

Leão começa a esboçar equipe

No AMAZÔNIA:

Hoje à tarde o técnico Sinomar Naves comanda o primeiro coletivo do Clube do Remo desde que os treinos recomeçaram no Baenão. Antes de viajar ele observou que só poderia começar a esboçar a base do time que atuará nos amistosos depois dos primeiros treinos como esse. 'Não dá para adiantar nada antes dos primeiros coletivos. Com esses treinos e com os amistosos é que o time começa a ser formatado'.
Um dia depois de voltar do interior paulista, o técnico do Clube do Remo comentou sobre as observações que fez na decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, vencida pelo Monte Azul-SP por 3 a 1 sobre o Rio Branco-SP. Sinomar Naves voltou a dizer que tudo o que foi visto será usado apenas no futuro, negou-se a dizer quais as posições dos nomes de atletas que trouxe consigo. O treinador garantiu que alguns dos jogadores com quem conversou mostraram interesse em um dia vir para o Baenão, mas não agora.
'Toda viagem é produtiva porque isso faz parte do nosso planejamento, que é o de observar o maior número de bons valores possíveis para futuras negociações. Não darei nomes porque se o fizer entregarei os jogadores, já que observei apenas dois times. Não é o momento de se criar especulações', disse Sinomar. 'Os jogadores com quem conversei têm interesse de ir para clubes que estejam em competições oficiais, mas esse contato é interessante. Quando chegar o momento certo nós voltaremos a entrar em contato com eles e até lá nosso trabalho terá sido facilitado', completou o treinador.
Ontem Sinomar comandou treinos de manhã e de tarde, mais uma vez com um trabalho voltado para os aspectos técnico e tático. Os treinos são todos voltados para os amistosos que estão sendo marcados. Por enquanto, três estão confirmados (Macapá, Santa Izabel do Pará e Quatipuru) e mais dois estão em negociação, Abaetetuba (03/07) e Igarapé Miri (18/07). 'Foi feito um primeiro contato e reservamos a data de três de julho (para Abaeté) para um amistoso. Se a partida for confirmada será muito interessante para essa etapa de preparação do Remo', comentou o técnico.
Contas - Na reunião ordinária de segunda-feira à noite do Conselho Deliberativo, foi decidido que o clube contratará uma empresa de contabilidade que analisará as contas da administração Raimundo Ribeiro (2007 e 2008). As contas de Ribeiro não bateram e ainda não foram aprovadas pelo Condel. O trabalho da empresa que deve ser contratada será acompanhado pelo Conselho Fiscal do clube. O órgão já deixou claro que não foram encontradas irregularidades nas contas da administração anterior, e sim equívocos fiscais que precisam ser melhor explicados.

Nenhum comentário: