sexta-feira, 12 de junho de 2009

Em Tucuruí, governadora anuncia novas obras

No AMAZÔNIA:

A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, anunciou anteontem, em Tucuruí, a recuperação da rodovia PA-263, no trecho que liga o município a Goianésia do Pará. Os recursos já estão assegurados para a obra, que será iniciada assim que houver estiagem. Ela também confirmou o início da operação das eclusas do rio Tocantins em março de 2010. As informações são do portal ORM.
Os anúncios foram feitos durante a visita da governadora a Tucuruí, onde ela reinaugurou a Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Ribeiro, totalmente reformada, e onde participou, ao lado do ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, da inauguração da nova agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município. Trata-se da primeira das 74 novas agências do INSS que serão inauguradas no Pará para atendimento previdenciário.
Também foi anunciada a liberação de 250 mil litros de combustível para cada um dos municípios da região do Lago de Tucuruí, recursos negociados com a Eletronorte, para alimentar o maquinário empregado nas obras de recuperação de rodovias e vicinais e também para a retaguarda das ações da Defesa Civil - em conseqüência das enchentes, Tucuruí e Jacundá estão em situação de emergência e Breu Branco, em estado de alerta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta é mais uma historia de Pinoquio. Seria otimo que o nariz desta senhora aumentasse de tamanho conforme ela prometesse o que não vai fazer. E muito facil o seu Governo sera de 48 meses, já se passaram praticamente 30 meses e neste tempo só foi feita uma obra, a cozinha do Hangar, como querer em 18 meses fazer tudo aquilo que prometeu. Cuidado Ana teu nariz vai crescer!