sábado, 6 de junho de 2009

Bando invade casa da família de apresentador

No AMAZÔNIA:

Bandidos armados invadiram a residência dos dois filhos e a ex-esposa do jornalista e apresentador Ney Messias, ontem à noite. Dois suspeitos foram detidos pela polícia, mas o reconhecimento só deverá ser feito hoje pela manhã. O fato ocorreu por volta das 23 horas, na Alcindo Cacela, bairro do Umarizal. Um dos assaltantes estava disfarçado de gari.
Os nomes das vítimas não serão divulgados. A filha de 15 anos de Ney Messias e a mãe dela saíram no carro e perceberam que tinha um homem usando roupa de gari nas proximidades da residência. Quando elas retornaram, o mesmo homem estava do outro lado da rua, sentado na calçada, e se aproximou da residência. No momento em que elas trancavam o portão, o homem colocou uma garrafa plástica e pediu que a mulher enchesse de água. As duas entraram, trancaram o portão, e no momento em que abriram o portão para entregar a garrafa com água, o homem apontou uma arma e disse que era um assalto. Ele e mais dois homens invadiram então a residência. 'O que tinha a arma estava nervoso, e disse que ia matar os cachorros, porque estavam fazendo barulho', disse a adolescente.
O trio perguntava pelas joias e pelo dinheiro. 'Dissemos que não temos joias em casa, nem dinheiro guardado', contou a filha do apresentador de TV. Os bandidos ficaram o tempo todo puxando o braço das cinco pessoas que estavam na casa: os dois filhos de Ney Messias, a namorada do filho e a ex-esposa dele. Os acusados subiram até o terceiro andar, perguntando pelas jóias, dinheiro e também pelo homem da casa. 'Em nenhum momento eles disseram o nome do meu pai, não sei se eles sabiam quem era', contou a adolescente. 'Eles diziam que eram oito', relatou.
Poucos minutos depois, um deles recebeu uma ligação e teria dito 'sai fora, sai fora' e os três então fugiram levando um celular e um colar. Acredita-se que um comparsa do lado de fora avistou a aproximação da polícia e avisou os outros três.

Nenhum comentário: