terça-feira, 11 de novembro de 2008

Conselho se reúne na segunda-feira

No AMAZÔNIA:

Depois de praticamente acertarem que este ano não haveria mais reunião do Conselho Deliberativo, o presidente da casa, Pedro Lima, voltou atrás e acabou confirmando ontem que na próxima segunda-feira, dia 17, o Condel se encontrará novamente.
A reunião da semana que vem terá um único propósito: fazer uma eleição para preencher as doze vagas em aberto para a Benemerência.
Essa eleição tem um grande e principal interessado que é o empresário Carlos Rebelo, que quer, e provavelmente conseguirá, que alguns nomes assumam o posto.
Uma das condições que Rebelo impôs para concorrer à presidência do clube, o que muita gente do Remo quer, é justamente a da reformulação do Condel, com uma diminuição considerável dos conselheiros e a eleição de novos Beneméritos.
A eleição para o Conselho Diretivo está marcada para ainda este ano, no primeiro dia de dezembro.
Por enquanto, oficialmente, não há nenhum candidato inscrito.
Orlando Frade, Amaro Klautau, Pedro Minowa e Benedito Sá, que lançaram cada um uma chapa, terão que se reinscrever porque as anteriores foram consideradas nulas pelo Conselho após a impugnação da eleição anterior, que nem chegou a ser realizada devido o recurso judicial de um torcedor que apontou as incoerências da primeira tentativa de pleito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuando a série "não aguento mais" do Remo:

-" marcar data para reuniões".
Égua, sumano.
Ninguém suporta mais essa ladainha...