quarta-feira, 26 de novembro de 2008

“Eu me acho bom em enfiar o dedo no olho do adversário”

Trecho de uma entrevista de Reinaldo Azevedo ao jornal Gazeta do Povo, de Curiba (PR):

Não respeito quem faz jornalismo a soldo; não respeito quem, sob o pretexto de combater um empresário bandido, recebe dinheiro de outros empresários bandidos. Ora, isso não é jornalismo nem debate público. É coisa de gente mafiosa. Como também desprezo quem aluga sua pena ao governismo - geralmente, qualquer governo. Acham deselegante? Paciência. Já passei da idade de retribuir com flores quem vem com pedrada. Prefiro o bom argumento. Se querem enfiar o dedo no olho, também faço isso com excelência. Se você me pedir que diga se me acho muito bom no debate elegante, deixo para você julgar. Se você me perguntar se me acho muito bom em enfiar o dedo no olho do adversário, responderei sem hesitar: sim, sou muito bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, ele não deveria respeitar a própria Veja, não é mesmo?