sábado, 29 de novembro de 2008

Novos acordos, velhos nomes

No AMAZÔNIA:

Um dos nomes pretendidos pela diretoria de futebol do Paysandu para o próximo ano é o atacante Vélber. O jogador disputou parte do Campeonato Goiano pelo Itumbiara-GO e permaneceu o restante do ano inativo por divergências com a comissão técnica do clube esmeraldino. Os dirigentes bicolores estariam dispostos a 'repatriá-lo' para a disputa do Campeonato Paraense. Tudo depende de um acordo financeiro com o atleta entre o atleta e a direção alvi-azul. 'É um bom nome, mas não sei como está a situação dele. Admito que seja um bom nome, mas não estamos negociando com ele. Pode ser [no futuro], mas não estamos negociando com ele', elogiou o presidente Luiz Omar.
O Paysandu já havia demonstrado interesse no atleta no mês de julho, mas, naquela ocasião, não houve acerto. Desta vez, o Itumbiara já teria concordado em liberar Vélber para o Papão. O clube não estaria interessado no retorno do jogador, pois, segundo seus dirigentes, ele teria desrespeitado a agremiação.
Mesmo sem a confirmação da vinda de Vélber, Luiz Omar admite a possibilidade de um ou outro investimento diferenciado nas contratações de reforços para 2009. 'Há certas posições em que o clube tem de ser um pouco mais ousado. Não é nem mais ousado, e sim um pouco mais louco. O grande carro-chefe do clube é o time. Se o time não vai bem, perde recursos porque é de onde vêm anúncios, patrocínios, parceiros', afirmou Luiz Omar.
O goleiro Ronaldo, que disputou a Série C pelo Rio Branco-AC, será procurado pela diretoria do Paysandu. Segundo Clodomir Araújo Júnior, provável novo vice-presidente de futebol do clube, a idéia é reforçar a posição no elenco bicolor.
Lecheva - O meia-atacante Lecheva finalmente entrou em acordo com a diretoria bicolor e renovou contrato para a próxima temporada. Os números da negociação não foram divulgados, mas sabe-se que envolveram uma composição da dívida que o atleta tem a receber do clube, referente a salários atrasados de temporadas passadas - algo próximo de R$ 130 mil.

Nenhum comentário: