quinta-feira, 27 de novembro de 2008

De férias, Landu faz juras de amor ao Leão Azul

No AMAZÔNIA:

De férias em Belém depois de defender o Gama-DF no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Landu esteve ontem à tarde no Baenão para rever ex-companheiros e amigos. Jogador não viu nenhum, pois estão de férias e só se reapresentam na terça-feira que vem. Com vínculo com o Vasco da Gama-RJ até o final do ano que vem, o jogador se reapresenta na segunda quinzena de dezembro em São Januário. Daqui a menos de duas semanas ele saberá qual a divisão do Brasileirão disputará em 2009.
Landu admitiu que se um dia voltar para o futebol paraense espera que seja para o Baenão. De acordo com ele, já houve convite do maior rival, mas o coração azulino falou mais alto e teve que recusar. 'Pode ser que um dia eu volte. É um clube que abriu as portas para mim, o torcedor tem muito carinho por mim e eu gosto demais daqui. Tem coisas que a gente não esquece jamais. Para mim os bons momentos é que ficam', disse. 'Tive convite sim do Paysandu, mas meu coração é do Remo. Respeito todos os outros clubes, mas se voltar um dia para o Pará será para o Remo', completou o atacante.
Há três meses sem receber no Gama, o jogador revela que ainda tem muito por ser pago pelo Remo. Mesmo com o não cumprimento do acordo feito ano passado, Landu revela que por enquanto não pensa em buscar seus direitos na Justiça do Trabalho. Para ele, essa é uma hipótese que nem quer pensar. 'Tenho uns cinco meses por receber, o que dá uns R$ 64 mil. Fiz um acordo com o clube em novembro do ano passado. Mesmo assim, de lá para cá não me pagaram nada. O presidente pediu que eu aguardasse e tenho esperado. Fico muito triste com essa situação difícil do clube. Espero nunca ter que procurar a Justiça, já que cada vez que um jogador faz isso a situação só complica mais ainda.'
O que Landu não mudou foi na franqueza com que sempre abordou todos os asuntos, fosem eles bons ou ruins, como as várias confusões que aprontou dentro e fora de campo quando vestiu azul-marinho. Ele se defende afirmando que tudo o que fez como jogador, para o bem ou para o mal, teve uma única finalidade. 'A torcida sabe que tudo o que fiz foi para defender o Clube do Remo.'

Um comentário:

Anônimo disse...

Já esteve mais distante a saída do presidente-desgraça.
Hoje falta pouco, amanhã ainda menos.
Contagem regressiva, torcida azulina!