quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Vítima havia registrado denúncia há duas semanas

No AMAZÔNIA:

Na tarde do último dia 8, Hoston foi à Delegacia da Guanabara, bairro onde ele residia com a mulher e uma filha de 4 anos de idade, para denunciar que estava sendo vítima de ameaças e de tentativas de extorsão por parte de de'Negão' e 'Bichinha'. Hoston denunciou inúmeros telefonemas em que eles ameaçavam toda sua família caso não ele pagasse R$ 20.000. 'Bichinha', segundo a vítima, estaria ligando de dentro de uma penitenciária.
Durante a investigação, a polícia identificou ainda mais quatro suspeitos, totalizando um grupo de seis pessoas que vinham tentando extorquir o empresário mediante ameaça. Entre eles, 'Adriano' e 'Jabutizinho', cujas identificações a polícia investiga.
Na véspera de ser assassinado, Hoston foi detido sob a acusação de ter feito ameaças a catadores do Aurá, envolvidos numa briga com um funcionário do empresário. 'Hoston foi detido pela polícia às 17 horas e conduzido até aqui (Delegacia do Júlia Seffer), onde foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelas ameaças que teria feito aos catadores. Em seguida, foi liberado para responder em liberdade', informou a delegada Jaine Pastana.
Durante a briga, segundo a delegada, o funcionário de Hoston teria sido espancado. O empresário teria ido ao lixão para tomar satisfações junto aos catadores. Esses, por sua vez, foram à delegacia do Júlia Seffer queixando-se de terem sido ameaçados.

Nenhum comentário: